Cura Crística

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mensagem de Mestra Nada



Saudações aos presentes a esta reunião de hoje.


Eu Sou Nada, trago a vocês meus singelos sentimentos fraternos à vossa missão. Agradeço a cada um de vocês, pela corrente formada, afim de que todos vocês possam alcançar em canalização a vibração de meus pensamentos.

Muito tenho me preocupado com os filhos da Terra, pois vocês, a maioria de vocês, não está utilizando o momento do sacrifício para a purificação, para retornarem isentos, para usarem de perseverança e fé.

Vocês que se encontram nesta assembléia, que fazem parte de uma diminuta parcela de teus irmãos que têm conhecimento de que todo este sofrimento faz parte de uma ascensão, vocês devem ser exemplos positivos de perseverança.

Sou Guardiã do Raio Rubi Dourado, e trago a vocês, vindo do meu coração, do templo de Shambahala a perseverança, coragem.

Coragem Filhos. Se estão aqui agora, se fazem parte deste esquadrão de luz, é porque têm alguma coisa a fazer pelo próximo. Sugiro a cada um de vocês que se exercite, se empenhe, a fim de destruir os últimos véus que lhes cobrem o olhar do espírito, venham até mim quando precisarem.

Eu encontrei a perseverança observando os passos de Jesus, a quem devo reverência por tudo que sou, não sejam outra coisa senão luz, abracem a missão que lhes foi dada sem medo. Está terminando a era do medo, ela está se desfazendo, permitam que o seu coração desfaça as criações mentais.

Oh meus amados, se vocês soubessem o quanto deveriam ficar felizes pelas provas que passam. Aproveitem, pois as provas deste planeta irão se esgotar. Aproveitem agora, enfrentem suas provas com fé e perseverança, aqui, nesta humilde casa foi plantada a semente EU SOU, não se sintam fora do planeta, sintam-se unificados, com todos os habitantes do Planeta Azul, porque quando você se unifica com seus irmãos, você não pode parar para julgá-lo, você vai parar para ajudá-lo, porque é UM com você, e estará também se ajudando.

Tenho enorme alegria em servir ao Planeta, pelo Raio Rubi-Dourado, me sinto UM com vocês, por isso não os julgo, apenas os amo, a chave para a ascensão é amar, amar ao próximo, amar a você, amar aos objetos, amar a sua imperfeição, porque quando você ama, você torna o alvo de teu amor, LUZ.

Tenham perseverança, perseverança e perseverança, se na sua cabeça os tempos que a Terra passa e passará são difíceis, tenha alegria e amor. Não há barreiras para a alegria e para o amor. Amo todos vocês, Eu Sou Nada, UM com vocês.


Canalizada por Gilberto Cipriani - Casa da Luz – 13/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário