Cura Crística

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O MANDAMENTO DO MOMENTO





Após um longo período de trevas, a Terra e sua humanidade se encontram no limiar da Luz que nunca mais voltará a diminuir, porém irá crescendo até se transformar no Dia Cósmico da Eternidade. Estes gigantescos planos para a Terra e sua humanidade tornar-se-ão uma total e completa revelação.

De acordo com a Grande Lei Cósmica, os Sóis do Sistema Solar deverão retornar ao Grande Sol Central da Via-Láctea, Galáxia. Por isso, cada Sol começa a regular a sua força centrípeta pela rotação do sistema que determina cada planeta. O eixo da Terra encontra-se inclinado há muitos eons. A Terra já está sentindo as influências das forças magnéticas do Coração de Hélios e Vesta (Centro do Sol) e gradualmente o eixo da mesma se ergue cautelosa e amorosamente. Isto está se realizando de modo que a grande capa polar não mude repentinamente; do contrário poderia haver uma catástrofe na superfície da Terra.

Cada um dos Planetas do nosso Sol físico deve elevar sua faixa vibratória para entrar na rota dos Planetas que estão se adiantando e procurando ali se manter. Grandes Seres foram escolhidos para esta Tarefa da elevação vibratória dos Planetas. A responsabilidade da Terra pertence a NÓS; devemos, portanto, preparar a humanidade do nosso Planeta. Devemos esclarecer a humanidade, A TODOS, A TODOS!

Os demais Planetas de nosso Sistema Solar estão PRONTOS, por meio de seus apelos. E o Cosmos está à espera da TERRA. Quase já podemos ouvir o <> da humanidade.

AJUDAI-NOS PARA QUE O DIA LOGO DESPONTE.

Maha Chohan (Santo Aéolo).

canal - Geraldine Innocentia

Livro: "O Plano Divino para o Nosso Sistema Solar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário