Cura Crística

sábado, 14 de agosto de 2010

Mensagem de Uzail - Comando de Andrômeda

Mensagem canalizada em 27/07/2010






Eu me apresento diante de vocês, com enorme satisfação e amor, agradeço a cada um de vocês a força gerada para que nós, não-habitantes de seu planeta, pudéssemos nos comunicar. Agradeço também diretamente aos canais, que fazem a transcodificação de nossa linguagem para a linguagem de vocês. Pois nós sabemos que neste planeta existem muitas e muitas línguas a serem faladas. Entretanto, com certeza, vocês só serão UM a partir do momento que exercerem a linguagem universal, do pensamento. O que os canais fazem nada mais é que transcodificar nosso pensamento em língua terrena, em qualquer parte deste planeta Azul.



Venho por intermédio do Comando de Andrômeda para trabalhar em vocês a sensibilidade, hoje, vou trabalhar em vocês o pólo negativo, vou trabalhar em vocês, a fêmea, como vocês mesmos denominaram o pólo negativo.



Peço desculpas pela interferência em seu aparelho (neste momento o Ser de Andrômeda com suas emanações causou uma interferência no rádio que tocava musicas de meditação e equilíbrio)



[[Após uma pausa para trabalhos energéticos]]



Não informei a vocês o que seria feito com minúcias, para que dessem asas ao seu poder de criação.



Amados, oh amados, seres viventes do planeta Terra, se vocês esquecem que são criadores, vocês passam a não existir. Perante o criador vocês são amados filhos de luz, mas, vocês deixam de existir, e o Criador pacientemente espera que vocês resolvam voltar a existir. Vocês criam tudo a sua volta. Em nome do Comando de Andrômeda eu faço um apelo:

Sejam cientes de que estão criando tudo o que está a volta de vocês, só assim que vocês poderão ascencionar, utilizem o poder de criação , e criem um mundo diferente ao seu redor. Cada um de vocês é um multiplicador da consciência, amados, irmãos e amigos, viventes do planeta Terra, muitos de vocês não são originários daqui, a maioria de vocês não é. Mas esta terra lhes abraçou, quando nenhuma outra quis abraçá-los, é hora de vocês retribuírem o amor de Gaia.



Tenham ciência de que vocês existem e vocês criam, vivam ativamente e não passivamente, não vivam esperando que o outro melhore, não vivam esperando que a Paz prevaleça na terra sem que você tenha feito a sua parte mínima. O comando de Andrômeda paira sobre seu orbe, somente para protegê-los de si mesmos, o que fazemos é extinguir, ou melhor, tentar extinguir ao máximo as ligações que vocês fazem com os seres do negativo, sejam ativos, não tenham medo de serem ativos, não tenham medo de burlarem o sistema que vai contra a atividade de vocês, colocam vocês em passividade esperando tudo!



Vocês estão esperando a morte? Ela não existe. Vocês têm vivido sobre grande desilusão, mas a desilusão só existe para quem se ilude!

Vocês acordam na 4ª dimensão, nos desígnios dos planos espirituais da terra, e se dão conta de que foram passivos novamente, daí na espiritualidade vocês se tornam ativos, mas quando adentram no plano físico novamente, caem na passividade.



Todo esse sistema quer cegar vocês, mas se vocês abrirem só um pouquinho os olhos, verão que nenhuma conquista de liberdade dessa terra, foi feita esperando. Não tenham medo de assumir suas escolhas, sejam elas quais forem, até a de ir contra o Criador, mas assumam, porque infelizmente, os passivos estão sendo os primeiros a serem levados para outro orbe de existência que os acolherá para a ascensão daqui a não sei quanto tempo, porque para mim o tempo é inexistente, não tenho capacidade para calcular o seu tempo, mas se olham e enxergam, não existe cima e baixo, não existe lado direito e lado esquerdo.



Coloquem-se no Universo e verão que realmente nada disto existe. Ascencionar não é subir, porque no universo não se sobe e nem se desce, aquilo que pra vocês aqui é subir, para quem olha a terra de um plano vertical, é andar para o lado. Vivam as novas convenções, no universo, ditadas por Deus PAI/MÃE, esqueçam-se gradualmente as convenções colocadas pelo sistema dos homens, não lhes peço uma coisa simples, mas comecem agora. Porque nós vemos a luz que vocês têm, Encarnados e desencarnados aqui presentes.



Está é a mensagem de amor que o Comando de Andrômeda trás a vocês.

Nos colocamos a disposição dos seus corações, sejam mais sensíveis, não confundam sensibilidade com sentimentalismo. Sejam capazes, sejam ativos, sejam livres como sempre foram.



Ascencionem!



EU SOU UZAIL, do Comando de Andrômeda.


Canalizada por Gilberto Cipriani
Pictografia Rogi Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário