Cura Crística

domingo, 8 de agosto de 2010

PORTAL 8:8

por Gillian MacBeth - Louthan


Traduzido por Alessandra Oda



Como é em cima é embaixo. Esta configuração lhe oferece o Portal do Infinito, escoltando-o para além das limitações enraizadas anteriormente. É um número que o convida para ir além do que conhece até então como seus limites normais. Ele pede para você voar em direção à Lua e parar com a Via Láctea em seu caminho de volta. É pura Energia atômica Espiritual, uma Fonte de Energia Pura. É Sucesso, Prosperidade e grandes negócios com o sabor adicional das bênçãos Universais. Por último, é lembrar da sua Herança Divina prometida pelo seu Sagrado Criador. É você, literalmente, apontar seu nariz para cima na limitação terrena e caminhar, sem medo, para frente e para cima à um lugar de opulência e generosidade.



O dia 8 de Agosto é marcado pela união matrimonial entre a Matéria e a Antimatéria. Um lugar onde as polaridades se encontram e, o Paraíso (Céu) e a Terra tomam goles do copo um do outro. Uma celebração além do tempo que nos acompanha em nosso Lar (Terra) através do Portal da Esfinge de Leão em direção às estrelas. Um evento sem precedentes no ano passado. As próprias estruturas do DNA tiveram suas extremidades abertas, fazendo com que suas terminações telemere pudessem revelar as inúmeras possibilidades de NU. O que não significa que essa revelação tenha ocorrido totalmente neste tempo. 8 de Agosto (8:8) sempre foi uma data que se experiencia a abertura do Portal de Leão, um portal do Tempo para as codificações dos antigos anciães egípcios, precariamente equilibradas entre a Esfinge e as Pirâmides de Gizé. É o ponto central que demanda o máximo de Atenção e Energia.



Estes registros codificados do Tempo são mantidos dentro de um Código Cristalino na forma de Tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe no interior dos sulcos (codice e codon) de cada filamento do DNA, presentes em cada célula do corpo humano, assim como em cada célula existente no Universo.



Todos os aspectos físicos da Terra estão escondidos nas profundezas dos Registros da Memória. Sua Matriz (Mother Matrix) vive no interior da Grande Pirâmide do Egito e da Esfinge. Quando os Céus se alinham de acordo com a configuração estelar, abre-se um portal nos locais Sagrados com essas codificações que, então, disponiiliza o desenvolvimento da Terra e dos Seres Humanos à novos níveis de Verdade e Sabedoria.



Neste dia e hora não há como despertar e querer atravessar oceanos, dirigindo-se às Pirâmides, em busca do momento da anunciação do alinhamento de Energias, e nem se faz necessário. Todos nós já carregamos em nosso íntimo cada ponto desses locais sagrados universais, jamais revelados em nossa existência. É apenas questão de nos sintonizarmos com nossa lembrança celular da Verdade e receberemos estas energias.



É importante salientar que a única maneira da Terra avançar para novos patamares de Evolução é através do Coração. Todas a brincadeiras, ferramentas, meditações e OM são inúteis, a menos que se alinhe diretamente ao Coração. E como o Universo é sábio e conhece os seres humanos e suas crenças limitadoras, Ele se alinha com determinadas estrelas a fim de atirar a flecha do cupido em nossa direção. Não como a flecha do cupido de enamorados, mas uma flecha para a abertura de um Portal de Amor tão grandioso vinculado (à Ele - Universo) que nem mesmo Ele tem conhecimento do seu potencial.



As vibrações do Portal 8:8 proporcionam a materialização nos "cabeçudos" dos seres humanos com pensamentos mais elevados, de mais Luz, o carregamento de mais codificações (DNA) ou a incorporação de novas Verdades. Se a Verdade é reconhecida no período desse Portal 8:8 há a possibilidade da transição da estagnação da personalidade.



Ao contrário do que se possa imaginar a Força Gravitacional aumenta, não diminui, assim como a Terra inicia uma nova rodada evolutiva. A falha da Força Centrífuga faz com que tudo e todos os conceitos aceitos até então presentes nessa espiral se desintegrem, provocando mudanças nas Verdades científicas, levando ao ponto seguinte desse caos.



O Sol por trás do Sol (no centro do nosso núcleo galáctico) é então visto com novos olhos. Assim como a luz invisível do Sol Superior (Central) é sentida e não vista explode um potencial inexplorado pela humanidade. Os caminhos de transmissão cortical (das projeções do núcleo) se cruzam em todos os níveis da Terra, desafiando até mesmo os mais devotos da fé. A Luz invisível do Sol, no centro galáctico, difunde-se sobre nossas vidas, como a manteiga amolecida absorvida no pão quente, em todos os nossos poros das membranas e de nosso Ser.



O que antes era oculto, será aparente. O que antes era visto, será alterado. Os Olhos da Alma enxergarão com uma nova clareza, redefinindo o que foi uma vez considerado negro/oculto. A sobreposição dos dois Sóis cria um Portal (vesica pisces) de todos para, dependendo de sua Escolha (livre-arbítrio), entrar ou sair e receber suas influências. Ocorre um tipo de lipoaspiração dos movimentos da Alma de uma posição pesada e densa para uma colocação de maior inteligibilidade. Cria a possibilidade de eliminar a necessidade de repercussão ou julgamentos. O que é, simplesmente é, até que você decida vivenciar outro ponto de vista.



O Portal 8:8 nos ajuda a aprimorar este conhecimento e preparação para vivenciar as conseqüências desse Portal.





Traduzido por Alessandra Oda

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

http://lightworkers.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário