Cura Crística

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dr. Bezerra de Menezes

O problema das drogas é caso de calamidade pública





Irmãos, muito boa tarde!
O mundo espiritual se encontra de tal modo conturbado, que cada toxicômano, desajustado, possui ao seu redor falanges de viciados, organizados e treinados para usufruir ao máximo os fluidos corpóreos produzidos a partir do uso dos diferentes tipos de entorpecentes.

Os Senhores das Trevas vêm se especializando no aproveitamento de cada produto volátil, formando verdadeiros exércitos preparados para, sob ação hipnótica das drogas, avançar sobre transeuntes da vida física, incautos e invigilantes, arrastando-os para o desequilíbrio perturbador.

Meus irmãos e amigos, o problema das drogas é caso de calamidade pública! E mesmo sob a rotulagem de ilegalidade, precisa ser assumida como problema de saúde, a ser abordado por todos, como doença social e humana, a ser tratada com auxílio da fé e dos valores oferecidos às criaturas pelo Evangelho Redentor.

Ditames Superiores, programados e trazidos para a humanidade na forma das instruções de natureza moral e espiritual, são a tábua de salvação da humanidade que observa perplexa as drogas promoverem sua total decadência.

Irmãos e amigos! Penalizados, avançamos trabalhando em comunhão com as Forças do Bem, auxiliando, amparando e socorrendo as frágeis marionetes.

Orientando, instruímos e desarmamos os "grupos de trevosos traficantes" no mundo espiritual, dos maus hábitos e vícios.

E junto a Jesus, atuamos rogando a Deus pelos Senhores das Trevas, para que sem forças, cedam ao Poder Sublime da Luz e deixem de agir de forma contrária às Leis de Deus.

Que a Paz de Deus ilumine nosso agir hoje e sempre.

Bezerra de Menezes GESJ – 22/06/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário