Cura Crística

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Mensagem de Mestre Afra






Irmãos,

Venho através desta comunicação, pedir-lhes um olhar para o Continente Africano. Sou um incansável espírito que vibra para este continente meus sentimentos de Lux.

Uma onda de transmutação percorrerá o amado coração do planeta, a África, e faço o apelo aos trabalhadores da Lux que orem, vibrem e estejam comigo neste trabalho.

Certos sintomas físicos serão sentidos em larga escala pelas terras africanas e alguma dor poderá ser sentida e disseminada pelo mundo,

Não peço vossa pena, mas sim vossa compaixão.

O Período no continente mais pobre do planeta Terra será de grande conturbação.

Vibrem diante de todos os acontecimentos a chama Violeta, para que toda a dor se transmute em esperança.

Uma grande força-tarefa é montada agora para aliviar as dores deste povo tão sofrido, que se encarceram dentro de seus próprios erros passados, contra a mesma terra que hoje habitam.

Aproveito para falar-lhes que meu amado continente já foi morada de muitos entre vós.

Façam desta mensagem um pedido de ajuda e repassem aos vossos irmãos que trabalham pela ascensão do Planeta.

Dêem todo o amor e vibrações para a Mãe África, que hoje por meu intermédio vos pede socorro. O processo de evolução passa por todos os cantos desta maravilhosa esfera Azul.

Com a Lux. EU SOU Afra,



Vosso irmão.

Canalizada por Gilberto Cipriani

Nenhum comentário:

Postar um comentário