Cura Crística

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

2010-2011 por Cigano Wladimyr


Olá amigos da luz, que caminham para a Luz maior.

O ano de 2010 os levou a fazer muitas escolhas, algumas delas bastante difíceis, pois mexiam sensivelmente com a estrutura social e psicológica de suas vidas. Estas escolhas foram feitas mediante desprendimento, forçado ou por vontade própria.

Digo forçado, mas nunca por Deus ou qualquer de seus trabalhadores, mas sim por suas próprias tendências e forças externas que agiram no contexto.

Outras mudanças vieram por simples caminhos tomados durante o caminhar normal da vida. Estas podemos chamar de escolhas feitas nas entrelinhas. O ano de 2010 fez com que muitos de vocês procurassem uma razão para viver, tirou muitos da zona de conforto e trouxe-os para o trabalho de auto-burilamento.

2010 deu a chance a vocês de acertarem o plano de viagem na estrada sinuosa da terra. Este abençoado ano foi de trabalho, bastante trabalho.

Alguns escolheram trabalhar, outros descansar, aos que trabalharam, será dado conforme suas obras, aos que descansaram, será cobrado todo o tempo ocioso. 2010 lhes presenteou com muitas alegrias, e algumas tristezas como todo ano o é.

Porém saibam que 2010 foi o ano das escolhas. 2011 será o da colheita, ou seja, das sementes que escolheram plantar. Mas não se aflijam aqueles que não plantaram coisas boas ou não plantaram nada. 2011 ainda é tempo, mesmo atrasados ainda há terra a ser germinada o tempo para o amor é hoje, independente de qual ano estamos.

Com Amor,
         Luz
         Fé

Wladimyr


Psicografado por Gilberto Cipriani Tortorella

Nenhum comentário:

Postar um comentário