Cura Crística

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PERDOEM GENEROSAMENTE

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

29 de novembro de 2010





Dar o perdão aos outros é o que lhes permite liberá-los e a vocês mesmos da jornada cármica de almas que compartilham entre si. Isso é mais do que um passo opcional em sua jornada, é necessário para que vocês saiam do carma para a criação, do caminho do destino para o seu papel de cocriador com o Universo. Sem o perdão, vocês estão impedidos de receber a plenitude da orientação divina, as bênçãos, o apoio e a graça que lhes permitem um modo de vida alegre e fácil. É por isso que vocês devem pôr em prática o perdão de maneira generosa, plena e completa para todos.

Muitas vezes o que vocês precisam perdoar foi fonte de grande dor,vindo daqueles que os feriram até as profundezas da sua alma. Vocês lutam com o que eles fizeram, tentam compreender as suas razões e motivações, e querem saber por que eles são tão cruéis. Vocês querem saber se podem perdoá-los e a suas ações, à medida que vocês percebem isso como uma forma de aprovação ou aceitação. Mas, vocês pensam assim porque têm uma percepção limitada da sua jornada com eles.

Solicita-se que vocês perdoem de modo que possam encerrar o carma, e o que vocês conhecem dos demais por meio da sua dor é porque estão no lugar de receptores. Em outras existências vocês foram aqueles que causaram dor, de modo consciente ou inconsciente, e o que estão recebendo é o outro lado desse ciclo. O ciclo se repete porque todo mundo está revivendo o que foi feito, reiteradamente, no decorrer das existências. Não é possível desfazer o que foi feito, mas vocês podem interromper esse ciclo de repetição, o que se consegue por meio da escolha em perdoar.

Quando vocês perdoam, estão apenas concentrados em encerrar o ciclo cármico. Nada mais faz parte dessa decisão. A escolha não é se vocês podem perdoar as outras pessoas ou se elas fizeram o imperdoável, mas se vocês querem encerrar o carma com elas, ser livres desses ciclos e dos seus padrões em sua vida. Essa é uma escolha que vocês fazem para si mesmos, para que possam ficar livres dessas energias. Vocês não fazem essa escolha em prol de alguém mais. Então, perdoem de maneira generosa, plena e completa; deem a dádiva do perdão a todos em sua vida e livrem-se das conexões que determinaram a sua vida até este momento, de modo que novos caminhos, possibilidades e potenciais abram-se para vocês.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 29/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário