Cura Crística

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mensagem de Mestra Nada



Saudações aos presentes a esta reunião de hoje.


Eu Sou Nada, trago a vocês meus singelos sentimentos fraternos à vossa missão. Agradeço a cada um de vocês, pela corrente formada, afim de que todos vocês possam alcançar em canalização a vibração de meus pensamentos.

Muito tenho me preocupado com os filhos da Terra, pois vocês, a maioria de vocês, não está utilizando o momento do sacrifício para a purificação, para retornarem isentos, para usarem de perseverança e fé.

Vocês que se encontram nesta assembléia, que fazem parte de uma diminuta parcela de teus irmãos que têm conhecimento de que todo este sofrimento faz parte de uma ascensão, vocês devem ser exemplos positivos de perseverança.

Sou Guardiã do Raio Rubi Dourado, e trago a vocês, vindo do meu coração, do templo de Shambahala a perseverança, coragem.

Coragem Filhos. Se estão aqui agora, se fazem parte deste esquadrão de luz, é porque têm alguma coisa a fazer pelo próximo. Sugiro a cada um de vocês que se exercite, se empenhe, a fim de destruir os últimos véus que lhes cobrem o olhar do espírito, venham até mim quando precisarem.

Eu encontrei a perseverança observando os passos de Jesus, a quem devo reverência por tudo que sou, não sejam outra coisa senão luz, abracem a missão que lhes foi dada sem medo. Está terminando a era do medo, ela está se desfazendo, permitam que o seu coração desfaça as criações mentais.

Oh meus amados, se vocês soubessem o quanto deveriam ficar felizes pelas provas que passam. Aproveitem, pois as provas deste planeta irão se esgotar. Aproveitem agora, enfrentem suas provas com fé e perseverança, aqui, nesta humilde casa foi plantada a semente EU SOU, não se sintam fora do planeta, sintam-se unificados, com todos os habitantes do Planeta Azul, porque quando você se unifica com seus irmãos, você não pode parar para julgá-lo, você vai parar para ajudá-lo, porque é UM com você, e estará também se ajudando.

Tenho enorme alegria em servir ao Planeta, pelo Raio Rubi-Dourado, me sinto UM com vocês, por isso não os julgo, apenas os amo, a chave para a ascensão é amar, amar ao próximo, amar a você, amar aos objetos, amar a sua imperfeição, porque quando você ama, você torna o alvo de teu amor, LUZ.

Tenham perseverança, perseverança e perseverança, se na sua cabeça os tempos que a Terra passa e passará são difíceis, tenha alegria e amor. Não há barreiras para a alegria e para o amor. Amo todos vocês, Eu Sou Nada, UM com vocês.


Canalizada por Gilberto Cipriani - Casa da Luz – 13/07/2010.

Oração Nossa - Mensagem de Emmanuel na voz de Chico Xavier

terça-feira, 13 de julho de 2010

EU SOU” VERSUS “EGO”

CHRISTOS VERSUS SHAITAN: A BATALHA CÓSMICA ENTRE LUZ E TREVAS










Quem algum dia olhou para o céu numa noite estrelada e sentiu aquele arrepio de maravilhamento diante do Grande Mistério?Aposto que já aconteceu essa emoção com você. Se você nunca sentiu isso, acho que está na hora de tirar umas férias no campo ou na praia, de preferência numa cidadezinha que ainda funcione com gerador a óleo e que desliga sua luzes depois das 22 horas.



A verdade é que enchemos a noite de luzes, talvez com medo da escuridão cósmica. Adoramos outras luzes, como a luz da TV, dos carros, dos arranha-céus, das torres, dos vídeos, dos cinemas, dos teatros etc..



É uma pena que as igrejas não estejam abertas à meia-noite! Pois a Luz que realmente nos falta não vem de lâmpadas fosforescentes ou fluorescentes.



Há uma luta em todo lugar do Cosmos e que também acontece agora nas suas células: a eterna luta entre a Luz e as trevas. Talvez por isso sintamos aquele arrepio ao fitar o grande pálio negro salpicado de estrelas.



Trata-se de uma Verdade Vibracional. Não podemos fugir dessa batalha. Ela está descrita em todos os grande livros santos da humanidade. Está na Bíblia, na Bhagavad Gita, no Alcorão, no I-Ching, no Tao te King e no Dhammapada.



Como enfrentar essa luta que acontece dentro de nossas células e logicamente em nossa vida? Só para meditarmos um pouco, vou colocar a versão vibracional de uma conhecida passagem da Bíblia, o encontro entre Yeshua (Jesus) e seu Adversário, Shaitan.





YESHUA VAI AO DESERTO SE ENCONTRAR COM SUA SOMBRA



1. Pleno do Espírito Santo, Yeshua voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto,

2. onde foi tentado pelo Adversário durante quarenta dias. Durante este tempo ele nada comeu e, terminados estes dias, teve fome.

3. Disse-lhe então o Adversário: “Se és o Filho de Deus, ordena a esta pedra que se torne pão.”

4. Yeshua respondeu: “Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda a vibração (palavra) que vem da boca do EU SOU”.

5. O Adversário levou-o em seguida a um alto monte e mostrou-lhe num só momento todos os reinos da Terra,

6. e disse-lhe: “Eu te darei todo este poder e a glória desses reinos, porque me foram dados, e os dou a quem quiser.

7. Portanto, se te prostrares diante de mim, tudo será teu.”

8. Yeshua disse-lhe: “Está escrito: Adorarás ao Senhor, teu Deus Interior (EU SOU), e só a ele servirás”.

9. O Adversário levou-o ainda a Jerusalém, ao ponto mais alto do templo, e disse-lhe: “Se és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;

10. porque está escrito: Ele dará ordem a seus anjos a teu respeito para que te guardem.

11. E ainda: e eles te tomarão pelas mãos, para que não tropeces em nenhuma pedra”.

12. Yeshua disse: “Foi dito: Não tentarás o Senhor, teu Deus Interior (EU SOU)”.

13. Depois de tê-lo assim tentado de todos os modos, o Adversário o deixou até o tempo oportuno.







Thiago de Sião



http://conscienciavibracional.blogspot.com/


Retirado de http://www.caminhosdeluz.org/

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A FÉ VERDADEIRA




“Eu sou cristão. Acredito em Deus, na vida eterna. Sou passageiro de um trem. Essa viagem me fez deixar de ser cristão. Era muito jovem pra morrer. Tinha uma noiva. Casaria em breve. Tudo arrumado em minha vida. Minha mãe era linda, meiga, dedicada e amava minha noiva. Era feliz, trabalhador... Tinha compromisso com a igreja e todos gostavam de mim. Não tinha motivo nenhum para Deus me levar naquele desastre tão horrível. Vi morrendo em meio à confusão, gritaria e sangue jorrados como água da chuva. Quisera que Deus realmente existisse para ter evitado todo aquele mal.
Odiei cada momento que passei na igreja. Podia ter feito outra coisa. Poderia ter passado mais horas com minha noiva, minha mãe, ou simplesmente jogando truco ou correndo no rugby. Crianças que muito provavelmente também não mereciam morrer tão jovem e com tanto sofrimento, se foram no mesmo dia que eu. Se Deus existisse, com certeza aquilo não teria ocorrido. O maquinista não teria dormido, deixando de ver o sinal vermelho. Ou Deus simplesmente mandaria um sopro sequer para acordá-lo ou simplesmente pararia o trem que vinha em alta velocidade. Todas as tragédias, sempre imaginei que cada morto merecia estar ali. Pensava que Deus era bom e tinha seus motivos. Não poderia julgar ou entender. Mas tudo isso foi até acontecer comigo. Com certeza eu não merecia, era um bom cristão. O pior está sendo agora. Sofro muito. Queria mandar uma carta pra minha mãe e dizer o quanto penso nela.....Queria beijar minha noiva mais vezes. Queria ter vários filhos com ela..Na carta diria que Deus não existe. Que era tudo mentira. Senão não teria deixado acontecer tamanha tragédia. “

Essa historia do rapaz acontece sempre que nos desesperamos. Quantas vezes duvidamos da existência do Criador pelo simples fatos de acontecerem tragédias quase que diariamente. Muitos tem fé na fortuna, na beleza e na saúde. Mas não sabem que isso não é fé, mas apenas ilusão.

A verdadeira fé consiste em não diferenciar crença e realidade. É sonhar com a chuva e ter certeza que se molhou. É se olhar no espelho e ver uma pessoa desempregada, maltratado, doente, cabisbaixo e dizer “muito obrigado Deus, estou melhorando a cada dia”. Fé, fé, e fé. Como estás escassa nos dias de hoje. Logo agora que serás tão importante. Por que abandonastes os homens? Por que abandonastes tantas criaturas terrestres. Pobres homens ricos, tem tudo e não tem fé. Acreditam em seu poder e não enxergam a essência da simplicidade de uma flor. A fé está quase se extirpando da vida.

Todos os homens experimentariam uma fabulosa alegria se tivessem fé.
Uma criança perguntaria o que é fé. Um jovem diria que é acreditar em algo. Um adulto diria que é o resultado da ignorância, pois não precisa de comprovação, assim somente os tolos tem tal pensamento. Um velho diria que perdeu alguns anos atrás. Uma pessoa a beira da morte diria “que pena que eu esqueci”. E eu, um simples trabalhador, um servente da luz que viaja como um simples transportador de almas diria..Fé é vida. Uma pessoa que não a tem, não tem alma, não tem brilho no olhar. Está morta, portanto.

Todos nossos irmãos que levo para camadas superiores tem fé. Mesmo aqueles que nem se quer possuem religião. Mesmo aqueles que não conseguem acreditar em Deus. Mas eles não sabem que acreditar em Deus não é crer num ser que criou o céu, a terra e o ar para os seres vivos. Acreditar em Deus é Amar a todos. É ser humildade e auto confiante. É ser amigo. É acreditar que podemos juntos melhorar nossa casa chamada Terra.

Eu amo vocês. Espero um dia transportar a todos para podermos conversar durante a viagem. Se eu não falar da fé me desculpem, só consigo falar naquilo que vejo ou sinto em você. Durante minha vida na Terra errei muito. Também tive uma vida sem alma, sem fé. Hoje, rezo todos os dias e varias vezes, amo meu singelo serviço de transporte e não tenho duvidas, minha fé irá chegar até você. Deixe-a entrar e a partir de agora não duvide de você, do amor, que vale a penar servir ao criador e nunca ao desejo efêmero da matéria.

Com carinho.
Me chamo Sebastião.


Mensagem canalizada em 16 de abril 2010, salinha azul, 19h 43min por André Luís Barbosa E. da Silveira

A CURA DOS PADRÕES NEGATIVOS COM OS ANJOS

Uma mensagem de Doreen Virtue


8 de Julho de 2010







Nesta semana, em resposta as minhas preces, eu recebi visões e mensagens sobre a mecânica de como os nossos pensamentos recorrentes se manifestam na realidade. Isto é muito emocionante, porque os anjos mostraram tanto a base energética, como a solução para os padrões negativos recorrentes!



Qualquer padrão negativo que vocês tenham experienciado, consiste de pensamentos individuais que parecem pequenos globos microscópicos que vibram, como os núcleos dos átomos. Estes átomos estão bem próximos ao seu corpo, cada um conectado por um vínculo magnético a vocês. O vínculo é o seu apego às idéias que vocês mantêm sobre si mesmos, sobre a sua vida, e os seus padrões. QUALQUER padrão recorrente que tenham experimentado em sua vida é um resultado destes globos semelhantes a átomos ao redor do seu corpo.



Os anjos me mostraram que as energias universais são como um manto de neve pura e clara. A neve cai igualmente em todos os lugares que aterrissa, entretanto, ela assume a forma baseada na paisagem em que cai. Assim, se a neve cai em um terreno rochoso, então esta é a forma que a neve tomará. Se a neve cair sobre uma paisagem harmoniosa, então o manto de neve parecerá harmonioso. Em outras palavras, as energias universais são neutras, e elas somente assumem a forma de acordo com a energia que OS envolve. E a grande notícia é que vocês podem decidir qual energia os envolve.



Por isto é importante termos uma superfície harmoniosa, na qual as energias universais possam aterrissar. Os anjos me mostraram como eles podem ajudar a remover padrões sólidos da paisagem de sua vida!



A energia de cura verde esmeralda do Arcanjo Rafael pode dissolver e afrouxar os laços dos átomos dos padrões negativos. Por favor, reservem um momento para se concentrar com a respiração e então digam em voz alta ou silenciosamente:



“Arcanjo Rafael, por favor, me envolva com a sua luz de cura, dissolvendo todos os laços com os padrões de pensamentos baseados no medo. Por favor, dissolva todos os meus medos antigos.”



Provavelmente, vocês terão sensações enquanto a luz verde dissolve e arrasta para longe as velhas formas-pensamentos do seu corpo. Depois, vocês se sentirão mais leves e mais livres, o que é a base da paz e da saúde.



Doreen Virtue



© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

retirado de http://www.anjodeluz.net/

PEDIDO DE ORAÇÃO DE MÃE MARIA

Canalizada por Jane Ribeiro
09/07/07




Queridos irmãos e irmãs,
Mãe Maria solicitou aos seus filhos - que acreditam na força do amor incondicional para transformar dor, limite e sofrimento - que orassem diariamente, a partir de hoje, a Oração do Coração, ajudando a preparar o novo “momentum” que está prestes a se concretizar neste planeta. As palavras desta oração visam alimentar a consolidação da nova realidade de paz, amor e luz no planeta Terra.
Solicito a todos vocês que divulguem esta oração, para que as pessoas que ainda não fazem parte deste “Círculo de Amor e Luz da Mãe Divina” possam também participar deste trabalho, orando conscientemente pela elevação da consciência de todos os Filhos da Terra.
Informamos, ainda, que brevemente enviaremos esta oração traduzida para o inglês e espanhol com o intuito de expandir, cada vez mais, este trabalho de amor e luz solicitado por Mãe Maria.
A todos vocês minha gratidão eterna.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro



Oração do Coração


Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A Luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O Amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura Luz.
A Luz que toca e resgata a Perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de Paz.
O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é Luz, Paz, Perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.
O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do Amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.
Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai.
Hoje EU SOU.