Cura Crística

sábado, 14 de agosto de 2010

Mensagem de Mãe Maria

Mensagem Canalizada em 27/07/2010






Que a Luz que eu trago hoje, desperte seus corações.

Meus filhos, meus filhos amados, vocês não devem nada pra ninguém neste universo, vocês são seus próprios cobradores.



Por que cobrar tanto? Se vocês podem amar a si próprios. Para que julgarem a vocês mesmos? Se vocês podem simplesmente perdoar. Eu trago o meu coração aberto, e faço dele a sua cama para que nos momentos de aflição, vocês possam repousar, façam nos momentos de aflição. Coloquem-se sobre o meu coração e durmam, e eu trarei o consolo às vossas almas.



Eu sei que este momento chave para o nosso amado Planeta está sendo conturbado para vocês, Alegrem-se. Por cada flecha, cada espada, cada pedra atirada contra vocês, pois isso é Deus te dando a oportunidade de ensinar o Perdão. Meu Filho quando esteve aqui entre nós, ensinou-nos a nunca atirar uma pedra, e nos ensinou a nos resignarmos perante os desígnios de Deus, que outra coisa existiria se não o Amor?



A nova Terra terá como matéria prima o Amor. E não é o meu amor, é o amor que vocês têm, Não deixem, por favor, que lhes digam o contrário.



Se Deus nos ama, o que Eu Sou para fazer o contrário? Pensem assim com seus irmãos, aqueles irmãos menos afortunados da consciência Divina. Nós somos UM só, e para isso acontecer, só o amor pode construir a Unidade,

Não tenham medo! O medo é uma forma negativa que vocês entregam a Deus, dizendo a ele que vocês são incapazes, e vocês não são.



Dizem que para uma mãe não existe filho feio, pois eu vos digo que o feio não existe, tudo é belo no esplendor da criação, vocês são fonte da fonte, Imagem e Semelhança de Deus. A nova Era da Terra aguarda ansiosamente cada um de vocês. Eu vos espero pessoalmente para comungarmos do mesmo amor,

Eu recebo tanto amor de vocês e por isso retribuo com cada pedaço de meu coração, emanando luz para vocês que tanto me amam, eu estou aqui, eu estou em diversos outros lugares neste momento, falando através de um canal, eu não fui assim sempre, eu aprendi a ser, sejam também.



Vocês também são fontes! Quais águas vocês querem dar aos seus irmãos e a vocês mesmos? Água pura? Ou a água barrenta?

Vocês gostariam de beber a pura certamente, seus irmãos também. Ainda virão aqueles que se negarão a beber da sua água pura, Piedade, tenham Piedade com eles, pois somente exercem o livre-arbítrio, não julguem ninguém, não se dêem ao trabalho de cumprir algo que não é o vosso dever, julgar não é e nunca será o vosso dever. Peço a vocês agora, que sintam a emanação dos anjos aqui presentes e de meu Coração.



EU SOU MARIA, vossa Mãe.


Canalizada por Gilberto Cipriani

Mensagem de Uzail - Comando de Andrômeda

Mensagem canalizada em 27/07/2010






Eu me apresento diante de vocês, com enorme satisfação e amor, agradeço a cada um de vocês a força gerada para que nós, não-habitantes de seu planeta, pudéssemos nos comunicar. Agradeço também diretamente aos canais, que fazem a transcodificação de nossa linguagem para a linguagem de vocês. Pois nós sabemos que neste planeta existem muitas e muitas línguas a serem faladas. Entretanto, com certeza, vocês só serão UM a partir do momento que exercerem a linguagem universal, do pensamento. O que os canais fazem nada mais é que transcodificar nosso pensamento em língua terrena, em qualquer parte deste planeta Azul.



Venho por intermédio do Comando de Andrômeda para trabalhar em vocês a sensibilidade, hoje, vou trabalhar em vocês o pólo negativo, vou trabalhar em vocês, a fêmea, como vocês mesmos denominaram o pólo negativo.



Peço desculpas pela interferência em seu aparelho (neste momento o Ser de Andrômeda com suas emanações causou uma interferência no rádio que tocava musicas de meditação e equilíbrio)



[[Após uma pausa para trabalhos energéticos]]



Não informei a vocês o que seria feito com minúcias, para que dessem asas ao seu poder de criação.



Amados, oh amados, seres viventes do planeta Terra, se vocês esquecem que são criadores, vocês passam a não existir. Perante o criador vocês são amados filhos de luz, mas, vocês deixam de existir, e o Criador pacientemente espera que vocês resolvam voltar a existir. Vocês criam tudo a sua volta. Em nome do Comando de Andrômeda eu faço um apelo:

Sejam cientes de que estão criando tudo o que está a volta de vocês, só assim que vocês poderão ascencionar, utilizem o poder de criação , e criem um mundo diferente ao seu redor. Cada um de vocês é um multiplicador da consciência, amados, irmãos e amigos, viventes do planeta Terra, muitos de vocês não são originários daqui, a maioria de vocês não é. Mas esta terra lhes abraçou, quando nenhuma outra quis abraçá-los, é hora de vocês retribuírem o amor de Gaia.



Tenham ciência de que vocês existem e vocês criam, vivam ativamente e não passivamente, não vivam esperando que o outro melhore, não vivam esperando que a Paz prevaleça na terra sem que você tenha feito a sua parte mínima. O comando de Andrômeda paira sobre seu orbe, somente para protegê-los de si mesmos, o que fazemos é extinguir, ou melhor, tentar extinguir ao máximo as ligações que vocês fazem com os seres do negativo, sejam ativos, não tenham medo de serem ativos, não tenham medo de burlarem o sistema que vai contra a atividade de vocês, colocam vocês em passividade esperando tudo!



Vocês estão esperando a morte? Ela não existe. Vocês têm vivido sobre grande desilusão, mas a desilusão só existe para quem se ilude!

Vocês acordam na 4ª dimensão, nos desígnios dos planos espirituais da terra, e se dão conta de que foram passivos novamente, daí na espiritualidade vocês se tornam ativos, mas quando adentram no plano físico novamente, caem na passividade.



Todo esse sistema quer cegar vocês, mas se vocês abrirem só um pouquinho os olhos, verão que nenhuma conquista de liberdade dessa terra, foi feita esperando. Não tenham medo de assumir suas escolhas, sejam elas quais forem, até a de ir contra o Criador, mas assumam, porque infelizmente, os passivos estão sendo os primeiros a serem levados para outro orbe de existência que os acolherá para a ascensão daqui a não sei quanto tempo, porque para mim o tempo é inexistente, não tenho capacidade para calcular o seu tempo, mas se olham e enxergam, não existe cima e baixo, não existe lado direito e lado esquerdo.



Coloquem-se no Universo e verão que realmente nada disto existe. Ascencionar não é subir, porque no universo não se sobe e nem se desce, aquilo que pra vocês aqui é subir, para quem olha a terra de um plano vertical, é andar para o lado. Vivam as novas convenções, no universo, ditadas por Deus PAI/MÃE, esqueçam-se gradualmente as convenções colocadas pelo sistema dos homens, não lhes peço uma coisa simples, mas comecem agora. Porque nós vemos a luz que vocês têm, Encarnados e desencarnados aqui presentes.



Está é a mensagem de amor que o Comando de Andrômeda trás a vocês.

Nos colocamos a disposição dos seus corações, sejam mais sensíveis, não confundam sensibilidade com sentimentalismo. Sejam capazes, sejam ativos, sejam livres como sempre foram.



Ascencionem!



EU SOU UZAIL, do Comando de Andrômeda.


Canalizada por Gilberto Cipriani
Pictografia Rogi Sasha

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



A Fraternidade Branca pode ser definida como uma grande unidade de consciências luminosas e inteligentes formada por um conjunto de múltiplas unidades energéticas luminosas. Estas unidades-hierárquicas, por sua vez, estão inseridas em outras unidades maiores, assim como dentro de cada uma delas existem unidades menores. Todas possuem suas próprias tarefas e missões, visando implementar objetivos e desenvolver princípios na humanidade.

O fio condutor que as une, por assim dizer, é a Luz do Amor Universal em freqüências cósmicas divinas. Cada uma das unidades hierárquicas está em perfeita união e sintonia com a Luz Criadora Universal. A hierarquia segue um sistema piramidal, onde os mais evoluídos se encontram nos níveis mais elevados. Como todos existem dentro de uma unidade luminosa de consciências, estabelecem um sistema piramidal planetário que, por sua vez, situa-se dentro de outro sistema maior, que é a Hierarquia Solar, e assim sucessivamente. Aqueles que estão em um patamar superior tanto servem aos que estão no mesmo nível como aos que estão acima e abaixo, visto que todos formam diversos sistemas piramidais. Por isso, fala-se tanto em hierarquia.

A Grande Fraternidade Branca é integrada pela Corte Celestial (Logos, Elohim, Manus, Chohans, Mestres Ascensionados, Arcanjos, Serafins, Querubins, Devas, Anjos, Elementais, que são os Auxiliares e Mensageiros Cósmicos de Deus), que forma uma Hierarquia de Iluminados atuantes na evolução dos seres vivos da Terra. A Hierarquia dos Iluminados é o Governo Oculto do Mundo, que existe a nível celestial e prevalece sobre tudo o que ocorre na Terra, desde a criação, a sustentação e todas as transformações, para que se cumpra o Plano Divino. Muitos destes Iluminados participam também de outras Hierarquias Superiores e de Conselhos Superiores de Iluminados, até de outras galáxias.

Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo conhecido como Grande Loja Branca ( o termo "branca" não se refere a raça mas a aura de luz branca que envolve estes seres). Foi fundada na Terra por Sanat Kumara, um ser de dimensões superiores de luz que assumiu o resgate espiritual de nosso planeta em tempos muitos difíceis num passado remoto.

A Fraternidade Branca opera em aliança com três Comandos de Luz das hierarquias superiores (Ordem de Melquidezec, Ordem de Michael, Ordem de Enoch); a Confederação Intergaláctica (principalmente com a Missão de Órion, encarregada de trabalhar pela Paz, Arte e Beleza no planeta); e Ashtar Sheran (A Estrela Que Mais Brilha) - Comandante Maior de todas as frotas estelares que dão sustentação ao Projeto Terra.

O trabalho da Grande Fraternidade é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans que dirigem as "Casas" ou "Lojas" dispensadoras dos raios divinos. Estas lojas são réplicas ou estações dos grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos do Pai, portanto fazem parte das Grandes Hierarquias (todo o Universo é organizado em hierarquias em que reina a disciplina, ordem e o amor incondicional.)

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca têm em comum a sua evolução aqui em nosso planeta. Eles passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram a maestria e por isso são "PhD" em assuntos relacionados à Terra e à Humanidade.



Eles aparecem em nossa História, nas grandes religiões da Terra, bem como nos bastidores das ordens iniciáticas, movimentos esotéricos e espiritualistas, escolas de sabedoria e de autoconhecimento do Oriente e do Ocidente. São a ponte entre as hierarquias espirituais mais elevadas e o plano da espiritualidade humana.

Muitas mudanças ocorreram nos planos da Fraternidade Branca no século que findou, pois os acontecimentos relacionados à Transição Planetária se aceleraram muito, embora já tenham começado na época de Cristo, há 2000 anos. Neste começo do terceiro milênio, os redirecionamentos continuam a ocorrer. Foram mudanças nos planos, projetos, missões, cargos, metas, tarefas, estratégias, etc.

Alice Bailey, ex membro da Sociedade Teosófica, canal e discípula de Djwal Khul, dizia que muito do que canalizava a respeito dos planos das hierarquias valia até aproximadamente 1940-50. Por isso, é importante ler e consultar livros com canalizações mais recentes sobre os Mestres e a Fraternidade Branca.

Uma boa parte dos trabalhos da Luz neste planeta foi redirecionada, principalmente, após a Convergência Harmônica em 1987, uma onda de despertar que varreu o mundo dando um novo impulso ao processo ascencional em massa.

Também após os atentados aos Estados Unidos, em setembro de 2001, vários redirecionamentos ocorrem para acompanhar os acontecimentos determinados pelo inconsciente coletivo da humanidade, ajustando tudo dentro dos prazos estabelecidos para o Salto Quântico (até 2012/13). Este salto se dará com a entrada do planeta no cinturão de fótons do megasistema de Alpha e Ômega, do qual o sistema solar faz parte, mas não é um evento isolado da Terra - e, sim, um processo ascensional que envolve vários sistemas em diferentes dimensões.

 
Retirado de http://www.anjodeluz.net/
 
ajude a divulgar a internet de luz!
somos todos UM no processo de despertar!

domingo, 8 de agosto de 2010

PORTAL 8:8

por Gillian MacBeth - Louthan


Traduzido por Alessandra Oda



Como é em cima é embaixo. Esta configuração lhe oferece o Portal do Infinito, escoltando-o para além das limitações enraizadas anteriormente. É um número que o convida para ir além do que conhece até então como seus limites normais. Ele pede para você voar em direção à Lua e parar com a Via Láctea em seu caminho de volta. É pura Energia atômica Espiritual, uma Fonte de Energia Pura. É Sucesso, Prosperidade e grandes negócios com o sabor adicional das bênçãos Universais. Por último, é lembrar da sua Herança Divina prometida pelo seu Sagrado Criador. É você, literalmente, apontar seu nariz para cima na limitação terrena e caminhar, sem medo, para frente e para cima à um lugar de opulência e generosidade.



O dia 8 de Agosto é marcado pela união matrimonial entre a Matéria e a Antimatéria. Um lugar onde as polaridades se encontram e, o Paraíso (Céu) e a Terra tomam goles do copo um do outro. Uma celebração além do tempo que nos acompanha em nosso Lar (Terra) através do Portal da Esfinge de Leão em direção às estrelas. Um evento sem precedentes no ano passado. As próprias estruturas do DNA tiveram suas extremidades abertas, fazendo com que suas terminações telemere pudessem revelar as inúmeras possibilidades de NU. O que não significa que essa revelação tenha ocorrido totalmente neste tempo. 8 de Agosto (8:8) sempre foi uma data que se experiencia a abertura do Portal de Leão, um portal do Tempo para as codificações dos antigos anciães egípcios, precariamente equilibradas entre a Esfinge e as Pirâmides de Gizé. É o ponto central que demanda o máximo de Atenção e Energia.



Estes registros codificados do Tempo são mantidos dentro de um Código Cristalino na forma de Tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe no interior dos sulcos (codice e codon) de cada filamento do DNA, presentes em cada célula do corpo humano, assim como em cada célula existente no Universo.



Todos os aspectos físicos da Terra estão escondidos nas profundezas dos Registros da Memória. Sua Matriz (Mother Matrix) vive no interior da Grande Pirâmide do Egito e da Esfinge. Quando os Céus se alinham de acordo com a configuração estelar, abre-se um portal nos locais Sagrados com essas codificações que, então, disponiiliza o desenvolvimento da Terra e dos Seres Humanos à novos níveis de Verdade e Sabedoria.



Neste dia e hora não há como despertar e querer atravessar oceanos, dirigindo-se às Pirâmides, em busca do momento da anunciação do alinhamento de Energias, e nem se faz necessário. Todos nós já carregamos em nosso íntimo cada ponto desses locais sagrados universais, jamais revelados em nossa existência. É apenas questão de nos sintonizarmos com nossa lembrança celular da Verdade e receberemos estas energias.



É importante salientar que a única maneira da Terra avançar para novos patamares de Evolução é através do Coração. Todas a brincadeiras, ferramentas, meditações e OM são inúteis, a menos que se alinhe diretamente ao Coração. E como o Universo é sábio e conhece os seres humanos e suas crenças limitadoras, Ele se alinha com determinadas estrelas a fim de atirar a flecha do cupido em nossa direção. Não como a flecha do cupido de enamorados, mas uma flecha para a abertura de um Portal de Amor tão grandioso vinculado (à Ele - Universo) que nem mesmo Ele tem conhecimento do seu potencial.



As vibrações do Portal 8:8 proporcionam a materialização nos "cabeçudos" dos seres humanos com pensamentos mais elevados, de mais Luz, o carregamento de mais codificações (DNA) ou a incorporação de novas Verdades. Se a Verdade é reconhecida no período desse Portal 8:8 há a possibilidade da transição da estagnação da personalidade.



Ao contrário do que se possa imaginar a Força Gravitacional aumenta, não diminui, assim como a Terra inicia uma nova rodada evolutiva. A falha da Força Centrífuga faz com que tudo e todos os conceitos aceitos até então presentes nessa espiral se desintegrem, provocando mudanças nas Verdades científicas, levando ao ponto seguinte desse caos.



O Sol por trás do Sol (no centro do nosso núcleo galáctico) é então visto com novos olhos. Assim como a luz invisível do Sol Superior (Central) é sentida e não vista explode um potencial inexplorado pela humanidade. Os caminhos de transmissão cortical (das projeções do núcleo) se cruzam em todos os níveis da Terra, desafiando até mesmo os mais devotos da fé. A Luz invisível do Sol, no centro galáctico, difunde-se sobre nossas vidas, como a manteiga amolecida absorvida no pão quente, em todos os nossos poros das membranas e de nosso Ser.



O que antes era oculto, será aparente. O que antes era visto, será alterado. Os Olhos da Alma enxergarão com uma nova clareza, redefinindo o que foi uma vez considerado negro/oculto. A sobreposição dos dois Sóis cria um Portal (vesica pisces) de todos para, dependendo de sua Escolha (livre-arbítrio), entrar ou sair e receber suas influências. Ocorre um tipo de lipoaspiração dos movimentos da Alma de uma posição pesada e densa para uma colocação de maior inteligibilidade. Cria a possibilidade de eliminar a necessidade de repercussão ou julgamentos. O que é, simplesmente é, até que você decida vivenciar outro ponto de vista.



O Portal 8:8 nos ajuda a aprimorar este conhecimento e preparação para vivenciar as conseqüências desse Portal.





Traduzido por Alessandra Oda

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

http://lightworkers.org