Cura Crística

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Divaldo Franco - Crianças Índigo

ENCONTRO DE MADRE TERESA DE CÁLCUTA COM A PRINCESA DIANA

Certo dia, a princesa Diana vai procurar madre Teresa de Calcutá, abrindo-lhe o coração. Falou-lhe de suas angústias, do vazio que sentia em seu íntimo, muito embora, a sua, fosse uma vida de glamour. E confessou-lhe o desejo de fazer parte de sua ordem religiosa.

A madre comoveu-se ante o relato, cheio de ternura e confiança, e viu muita doçura e bondade na alma daquela mulher simples, porém muito rica e famosa. E, com grande carinho, buscou orientar-lhe. Disse-lhe que ela era uma princesa e, como tal, não poderia pertencer à sua ordem religiosa, de extrema pobreza. Então, a madre lhe disse:

- Diana, você pode doar esse amor às crianças indefesas. Na sua posição, você pode auxiliar muitas delas, que sofrem... A caridade pode ser exercida em qualquer lugar onde nos encontremos...

A princesa voltou para o seu palácio e daí em diante, dedicou-se a visitar crianças vítimas da aids, essa enfermidade tão cruel, e auxiliou, com enorme carinho, crianças mutiladas pelas minas das guerras... Desde então, encontrou a alegria de ser útil, o prazer de servir.

Madre Teresa tudo acompanhava pelos informes da TV, da imprensa. E, entre aquelas duas mulheres, elos de amor passaram a existir.

O tempo correu. Alguns meses depois, a princesa, amiga dos sofredores, a rosa da Inglaterra, como era conhecida mundialmente, veio a desencarnar num acidente que chocou a todos.

A madre, muito abalada, ao saber do fato, apressou-se a tomar providências e a cancelar compromissos, a fim de comparecer ao funeral, dias depois.

Algo, porém, alterou-lhe os planos. Sua saúde, muito instável, levou-a a cama. Alguns dias se passaram, e madre Teresa veio também a falecer.

Joanna de Ângelis nos contou, então, o suceder dos acontecimentos, do “outro lado”.

Madre Teresa foi recebida numa festa de luz, sob a carinhosa assistência de Teresa de Liseux, a Santa Terezinha do Menino Jesus, como é adorada na igreja católica. Permaneceu consciente de seu processo desencarnatório, na paz de consciência que a sua vida honrada lhe fizera merecer. E é então que ela pergunta à religiosa que lhe recebera onde estava Diana. E Teresa de Lisieux lhe conta que a princesa, devido ao choque causado pelo acidente, estava dormindo, ainda em refazimento e recuperação.

Madre Teresa de Calcutá vela pela princesa, faz-lhe companhia, ora por sua harmonização. E, no momento de despertar, quando Diana abre os olhos diante da vida espiritual e reconhece a grandeza do amor de Deus, eis que ela revê a madre, a religiosa afetuosa e amiga que, com extremado amor, lhe diz:

- Agora, minha filha, você está pronta para ser aceita na minha ordem. Iremos trabalhar juntas, com a bênção do Senhor.

- Nós, que sabemos como o mundo espiritual é fascinante, Diz Divaldo imaginemos o júbilo desse encontro!

Relato de: Divaldo P. Franco

10/10/10 INÍCIOS E TÉRMINOS

No Domingo, nós comemoramos a data de 10/10/10, um símbolo de novos inícios para o que estamos tão preparados. Queremos encontrar um novo propósito de vida, novos relacionamentos, novos modos de ser e mais alegria. Assim recebamos esta oportunidade com os braços abertos e um coração aberto. Novos inícios estão disponíveis, desde que estejamos dispostos a criar um espaço para eles, o que fazemos ao permitirmos que os seus términos correspondentes ocorram. Cada novo início que pedimos é a porta que se abre quando outra fecha. Não podemos começar sem também terminarmos.


Por que não recebemos os finais com a mesma alegria, como o fazemos com os inícios? Porque pensamos que eles envolvem sacrifício, sofrimento, dor e desconforto. Quando algo termina, temos que recomeçar ou reconhecer um fracasso. Os términos nos mostram como as coisas não funcionaram, onde não fomos bem sucedidos em algo, ou onde as nossas expectativas não foram satisfeitas. E os términos interrompem o fluxo de nossas vidas, pois eles nos obrigam a olhar em outras direções, indicando as nossas falhas e para que trabalhemos em nós mesmos.



Enquanto isto é o que podemos acreditar, não é a isto que se referem os términos. Os términos nos dão a conclusão, a confirmação e o apoio em nossos próximos passos. Eles são sinais de que estamos preparados para algo e a única coisa dolorosa sobre eles é quando não permitimos que eles ocorram.



Há uma lei da Física que afirma que duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. E isto é muito verdadeiro para os términos e inícios. Quando pedimos algo novo, isto ocupa o espaço de algo que já existe. Assim, temos que liberar o velho para dar espaço para o novo. Isto é fácil de fazer quando há algo com que não nos importamos, mas quando é importante para nós, o término se tornou pessoal, um testemunho de quem somos e um sinal de que fracassamos ou perdemos. Permitirmos o término, significa que uma parte de nós termina também, e que se não estivermos preparados para nos desligarmos dele, deixá-lo ir ou termos julgamentos, então os nossos términos serão muito perturbadores e dolorosos.



Nesta data e nos datas futuras como esta, haverá mais ondas da energia dos novos inícios, pois mais mudanças ocorrerão, abriremos mais portais energéticos e entraremos em dimensões mais elevadas, seremos solicitados a dar espaço para novos inícios, permitindo que os términos ocorram. Estamos abertos para o término, como estamos para o início?



Junto com o novo início que vocês experienciam em 10 de Outubro de 2010, e posteriormente, concedam-se a dádiva de um término. Isto poderia ser um término verdadeiro, um término simbólico ou uma afirmação para liberar algo que vocês saibam que não lhes serve. Vocês poderiam ser mais confiantes, positivos, felizes, gratos, autoconfiantes, amorosos em relação a si mesmos? Imaginem o término como a porta fechada que permite que o novo início entre.



Se quiserem ser mais confiantes ou bem sucedidos, liberem qualquer culpa, vergonha ou outros bloqueios que os impeçam de expressar o seu pleno potencial.



Para serem felizes, fechem a porta de uma experiência infeliz que vocês mantêm em sua memória.



Para criarem o amor, sejam gratos por cada professor que não mereça amor que vocês tiveram, pois o seu propósito foi ajudá-los a encontrar o amor em si mesmo.



Para conhecer o seu novo propósito de vida, compreendam onde vocês estão neste momento e tudo o que aprenderam.



Para estarem em paz, sejam gratos por cada experiência de caos e que vocês têm o poder de escolher as energias que se manifestam em sua vida.



Aceitem o seu novo potencial, então se dêem a dádiva dos términos que tornam os inícios possíveis.



Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,



Jennifer Hoffman

Direitos Autorais 2010 por Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia,Inc.

Este material está protegido por direitos autorais americanos e internacionais e pode ser distribuído livremente na íntegra, contanto que o nome do autor e o site, www.urielheals.com, sejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br