Cura Crística

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MENSAGEM DA MESTRA KWAN YIN


" Amados Filhos : Eu, Kwan Yin vos abençôo na chama da Misericórdia para que através da Luz Divina possais buscar o Perdão.

Perdão que renasce nos corações da humanidade para que todos possam re-escolher amor incondicional e liberdade mental, libertando-se do que não condiz com as forças máximas primevas e para que todos possam ser a expressão viva da Bem-aventurança através do sincronismo na Luz.

Que nestes momentos de transformações, possais buscar na Luz da vossa Verdade, a energia da vossa Misericórdia, o Poder do vosso auto-perdão, a irradiação maior que prevalece diante da vossa própria Presença EU SOU, para que todos rapidamente reafirmem, através do Amor Incondicional, a Liberdade de um único tempo onde toda a humanidade deverá ver valer as Leis Crísticas de Co-Criação, manifestando assim a sintonia de um novo tempo, reafirmando o poder absoluto da Verdade Individual, manifestando a Nova Idade de Ouro na Terra agora.

Que nestes momentos de mudanças possais ser o Poder que prevalece,a energia que ancora, o Amor Incondicional que emana a Luz do livre-arbítrio e todo o potencial de Fé, para que todos possam ser re-equilibrados na Luz maior do eterno e busquem a reintegração de todos os chamados da própria consciência, reintegrando-se com as Forças Crísticas de bem-aventurança, para que na chama da própria Verdade possais intuir e aceitar as irradiações da revelação e Co-Criação neste instante sagrado.

Enquanto vossas mentes estiverem sintonizadas no passado, maiores serão vossos limites tri-dimensionais. Utilizai a Chama Violeta da Transmutação.
A partir de agora, vossas mentes se libertam do que não condiz com as forças do eterno e manifestam as irradiações do vosso resgate da alma.
Este é o momento único e que na Lei do vosso Perdão Individual possais re-despertar a vossa consciência unilateral, buscando assim a verdadeira redenção eterna na Luz que cristifica, no poder que abençoa, na força que flameja, na irradiação que cura, na sintonia que certifica o poder absoluto da Paz plena para que todos possam ser o reflexo da própria vida através da elevação da consciência unificada que brinda a uma nova vida em Luz.

Que na Luz do vosso Poder, possais ouvir a INTUIÇÃO e aceitar a vossa FELICIDADE E O MILAGRE DA VIDA AGORA.
É chegado o momento da CO-CRIAÇÃO. OUVI VOSSOS CORAÇÕES COM BENEVOLÊNCIA.
Amor e Luz,

EU SOU Kwan Yin em vós"


OM MA NE PAD ME HUM AAHH
GAR PEY

OM MA NE PAD ME HUM AAHH
GAR PEY

OM MA NE PAD ME HUM AAHH
GAR PEY

Canal - Carmen Balhestero



AS TRÊS JÓIAS DE KWAN YIN



Kwan Yin é o Bodhisattwa Celestial da Compaixão, é a mestra da hierarquia divina que trabalha na freqüência da Compaixão e Amor Incondicional.

Bodhisattwa é um ser humano que atingiu o estado de perfeição e ascensão, tendo se libertado da roda da reencarnação e do ciclo de samsara (ciclo de reencarnações sucessivas visando o aprendizado e ascensão do ser, relacionados à lei do carma - ação e reação).

Pode-se descrever Kwan Yin como a personificação da aspecto Yin da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.

Atualmente ela é a senhora do karma, aquela que pode interceder favoravelmente no momento da morte e transição de qualquer ser senciente, diante do conselho cármico.

Na gênese tibetana e indiana, a personificação de Kwan Yin é conhecida como Avalokita e Tara.

Dentro dessa linhagem, a emanação primária da compaixão corresponde a BUDA AMITHABA.



Iniciação das 3 jóias de Kwan Yin



Nessa sintonização somos iniciados pelo Bodhisattwa Kwan Yin em sua maravilhosa energia de Cura e transmutação cármica.

Kwan Yin viabiliza a ancoragem do fogo do karma (violeta e verde) e da energia das 3 jóias sagradas que são as sabedorias da Bodhisattwa.

Após a iniciação, o indivíduo está conectado a essa irradiação divina de Kwan Yin, podendo solicitar essa energia para benção e proteção, assim como para viabilizar curas através das mãos.

Essa iniciação atua sobre os corpos superiores e promove cura, transmutação cármica, busca da verdade interior, desenvolvimento do amor compassivo.

“Tomo refúgio em Buda, Dharma e Sangha.
Abstenho-me de todas as ações negativas de corpo, palavra e mente.
Acumulo todos os dharmas virtuosos do universo em benefício de todos os seres sencientes.”

Kuan Yin



http://www.netfenix.com.br/adonai/pagina.asp?p=31&i=0
www.caminhosdeluz.org

PERDOEM GENEROSAMENTE

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

29 de novembro de 2010





Dar o perdão aos outros é o que lhes permite liberá-los e a vocês mesmos da jornada cármica de almas que compartilham entre si. Isso é mais do que um passo opcional em sua jornada, é necessário para que vocês saiam do carma para a criação, do caminho do destino para o seu papel de cocriador com o Universo. Sem o perdão, vocês estão impedidos de receber a plenitude da orientação divina, as bênçãos, o apoio e a graça que lhes permitem um modo de vida alegre e fácil. É por isso que vocês devem pôr em prática o perdão de maneira generosa, plena e completa para todos.

Muitas vezes o que vocês precisam perdoar foi fonte de grande dor,vindo daqueles que os feriram até as profundezas da sua alma. Vocês lutam com o que eles fizeram, tentam compreender as suas razões e motivações, e querem saber por que eles são tão cruéis. Vocês querem saber se podem perdoá-los e a suas ações, à medida que vocês percebem isso como uma forma de aprovação ou aceitação. Mas, vocês pensam assim porque têm uma percepção limitada da sua jornada com eles.

Solicita-se que vocês perdoem de modo que possam encerrar o carma, e o que vocês conhecem dos demais por meio da sua dor é porque estão no lugar de receptores. Em outras existências vocês foram aqueles que causaram dor, de modo consciente ou inconsciente, e o que estão recebendo é o outro lado desse ciclo. O ciclo se repete porque todo mundo está revivendo o que foi feito, reiteradamente, no decorrer das existências. Não é possível desfazer o que foi feito, mas vocês podem interromper esse ciclo de repetição, o que se consegue por meio da escolha em perdoar.

Quando vocês perdoam, estão apenas concentrados em encerrar o ciclo cármico. Nada mais faz parte dessa decisão. A escolha não é se vocês podem perdoar as outras pessoas ou se elas fizeram o imperdoável, mas se vocês querem encerrar o carma com elas, ser livres desses ciclos e dos seus padrões em sua vida. Essa é uma escolha que vocês fazem para si mesmos, para que possam ficar livres dessas energias. Vocês não fazem essa escolha em prol de alguém mais. Então, perdoem de maneira generosa, plena e completa; deem a dádiva do perdão a todos em sua vida e livrem-se das conexões que determinaram a sua vida até este momento, de modo que novos caminhos, possibilidades e potenciais abram-se para vocês.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 29/11/2010

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aos Equilibristas




do site: www.anjodeluz.net

Os 7 pricípios Xamânicos.



1. IKE - O Mundo é aquilo que você pensa que ele é

Pensamentos positivos atraem pessoas e acontecimentos positivos; pensamentos negativos atraem pessoas e eventos negativos.

Corolário - Tudo é um Sonho

Sonhos são reais e a realidade é um sonho. O único sonho que usamos para manifestar uma realidade é perceber se outras pessoas experienciam isso ou não. Alucinação significa que "seu sonho não combina com meu sonho".

"Realidade" para um Xamã é uma alucinação em massa, ou sonho compartilhado.
Se esta vida é um sonho, e se nós podemos acordar, então podemos mudar este sonho mudando a forma de sonhar.

Corolário - Todos os sistemas são arbitrários

Todos os significados são inventados e a Verdade Absoluta é aquela que você decidir que é. O que importa é como este sistema funciona para você, e não quão verdadeiro é (que é um conceito arbitrário).



2. KALA - Não existem limites

Experimentamos dois tipos de limitações: criativas e filtradas. A limitação criativa assume o estabelecimento de limites com propósito dentro de um universo infinito, para criar experiências particulares, feitas por Deus ou por nosso Eu Superior. Isto nos capacita a experienciar a vida como humanos na Terra (jogar por aquele específico conjunto de regras – o não obedecer às regras muda para outro jogo).

Limitações filtradas são impostas por idéias e crenças que inibem a criatividade ao invés de exaltá-la, como crenças que trazem desesperança, estado de desamparo, vingança e crueldade. Elas geram o foco sem o potencial para a ação positiva.

Corolário - Tudo está conectado
Corolário – Tudo é possível

Tudo o que você tem que fazer é acreditar. Entretanto, pelo fato de você não estar só no Universo, o grau no qual algo pode ser compartilhado depende nas crenças das pessoas ao seu redor.

Corolário – A Separação é uma Ilusão útil

Pura empatia o torna tão desamparado quanto os que estão sofrendo. O medo faz você perder de vista seu papel de construtor de sonhos.


3. MAKIA A Energia flui onde você coloca sua atenção

A meditação e a hipnose são simplesmente técnicas diferentes para se fazer a mesma coisa – re-focar a sua atenção em crenças e expectativas mais positivas. Como estados, ambas são condições idênticas de atenção focalizada sustentada.

Estes aspectos de sua experiência presente que parecem resistentes são o efeito da habitual atenção focalizada sustentada, carregada pelo seu subconsciente.

Corolário – A atenção vai para onde a energia flui

A atenção é atraída para todos os tipos de energia de alta intensidade

Corolário – Tudo é Energia

Pensamento é Energia e um tipo de energia pode ser convertido em outro tipo de energia.


4. MANAWA - AGORA É O MOMENTO DE PODER

O karma existe e opera somente no momento presente.

1. O carma existe e opera somente no momento presente. São as suas crenças, decisões e ações de hoje a respeito de você mesmo e do mundo ao redor de você que lhe dão o que você tem e fazem com que você seja quem é.

Graças à memória, podemos carregar hábitos do corpo e da mente dia a dia, mas cada dia é uma nova criação e qualquer hábito pode ser mudado em qualquer momento presente – mesmo que não seja fácil.

Você seleciona dos imensos recursos da sua carga genética as características que melhor refletem suas crenças e intenções atuais. Seus pais, seu passado social não têm nada a ver com seu presente, mas o que você acredita a respeito deles e como você reage a estas crenças, tem.


Corolário: Tudo é relativo

Você define “agora” baseado(a) no seu foco(segundo, hora, ano, tempo de vida).

Corolário: O Poder aumenta com a atenção sensorial

Muitas pessoas vivendo agora nem sequer estão aqui – a maior parte de sua atenção está focalizada no passado ou no futuro. No grau em que elas diminuem sua atenção do presente momento, seu poder e efetividade no presente também decresce.



5. ALOHA - Amar é ser feliz com

1. O Amor existe na medida em que você é feliz com o objeto do seu amor. A parte infeliz é proveniente do medo, raiva e dúvidas. Estar amando profundamente significa estar profundamente conectado e a profundidade e clareza da conexão aumenta à medida que o medo, a raiva e a dúvida são removidos.

Corolário: O Amor aumenta conforme o julgamento diminui

A crítica mata as relações. Quando você elogia, você reenforça o bem e ele cresce. Quando você critica você reenforça o mal e ele cresce.

Corolário: Tudo é vivo, consciente e responsável

Seu subconsciente leva qualquer elogio ou crítica que ele ouve ao coração, mesmo se ele está direcionado para outro lugar, mesmo que você o estiver dizendo. Cada crítica se separa de você e diminui sua consciência do que você critica, até que você acaba respondendo a uma criação secundária de você mesmo que não se parece mais com a original. Quando alguém o criticar, elogie-se para neutralizar isso.



6. MANA Todo Poder vem de dentro.

1. Para cada evento que você experienciar, você criativamente o atrai através das suas crenças, seus desejos, medos e suas expectativas e então reagem a ele habitualmente ou respondem a ele conscientemente. Isto não significa que você deve se culpar por seu abuso ou injúria, porque provavelmente você não estava consciente de suas crenças, atitudes e expectativas negativas. Também não significa que a outra pessoa seja inicente.

Corolário: Tudo tem Poder

Você não tem TODO o poder do mundo – todos tem o mesmo poder. As boas novas são que você pode trabalhar com esses poderes.

Corolário: O poder vem da autorida
A autoridade confiante é a chave para a consciência criativa.



7. PONO A EFICÁCIA É A MEDIDA DA VERDADE

Os meios determinam o fim, e não os fins justificam os meios. O que é realmente importante é o que funciona.
Corolário: Sempre existe uma outra forma de fazer as coisas

Cada problema tem mais que uma solução. Se o objetivo é importante, você nunca deve desistir; simplesmente mude sua aproximação.



Serge Kahill King - Hawaii



http://realmagick.com/articles/18/118.html

http://www.xamanismo.com.br/Teia/SubTeia1192456288It001

O PODER DO SILÊNCIO




Um discípulo sincero deverá reconhecer e aceitar a necessidade de permanecer, várias vezes no decorrer do dia, em SILÊNCIO, de modo que a energia, as instruções, irradiações e a força da Presença Divina "EU SOU" possam fluir aos seus corpos inferiores, assim como à consciência externa.
No Oriente, a concentração e meditação constituem a fonte principal de cada atividade. No Ocidente, ao contrário, onde a força e a atenção do discípulo são completamente tomadas pelas circunstancias e exigências de cada momento, o tempo para esta comunhão espiritual é bastante negligenciado. Aí, o sentimento do indivíduo desvirtua-se através de uma auto-justificação, porquanto ele próprio declara ser cansativo o seu trabalho e, simplesmente, não dispor de tempo suficiente para FICAR EM SILENCIO E PARA SABER QUE "EU SOU DEUS"!
O indivíduo crê que as exigências dos quatro corpos inferiores, seus desejos e sugestões são impulsionados pelo próprio ser interno e isto dificulta o seu contato com sua Presença "EU SOU". O discípulo sincero deverá, por este motivo, limpar os seus corpos inferiores e submeter-se a uma rigorosa disciplina. Quero dizer: deverá fazer uma auto-analise e colocar-se em seu verdadeiro lugar, como servo da Presença Divina "EU SOU". Isto poderá ser feito mais facilmente, trazendo ao SOSSEGO, a energia do corpo do pensamento e o mar revolto do mundo dos sentidos, , assim como, através da PROIBIÇÃO dos erros do passado, presos ao corpo etérico e ainda através da EDUCAÇÃO do corpo físico. Naturalmente o plano ou intento requer muito tempo, paciência, persistência e força de vontade. Só quando isto é alcançado, poderá ser percebida, pelo discípulo dentro de si, a voz silenciosa ou suave da Presença "EU SOU".

Os Mestres Ascensionados ensinam que a invocação à Presença Divina EU SOU e às Legiões de Luz é essencial para MAGNETIZAR a corrente de energia de SUAS POTÊNCIAS, através de nós. O individuo que faz, diariamente,os indispensáveis apelos, deverá PERMANECER NO SILENCIO, receber e aceitar as irradiações que foram invocadas. Porém, será mister despender algum tempo para, realmente, recebe-Ias.

Quantas vezes acontece que, durante contínuos e ininterruptos apelos, afirmações, meditação, pedido e contemplação, o discípulo não deu o indispensável sossego aos corpos internos, para poder entrar em união com as vibrações mais elevadas! Aqui deverá haver um equilíbrio, entre a energia que foi enviada para o Alto e o recebimento da misericórdia suplicada.

Com amor,

Maha Chohan
CONTEMPLAI A GRANDE PRESENÇA “EU SOU”

Contemplai esta Grande Presença EU SOU, vosso Divino Ser, criado à imagem e semelhança do Pai, o vosso Eu real, ancorado em vosso coração físico. Procurai SENTIR o “EU SOU o EU SOU” e tentai aceitar que toda Perfeição Divina está esperando por vós, para que a useis através do Poder de Deus em vossos corações.

Os Mestres Ascensionados, incansavelmente, estão chamando a atenção dos povos sobre a Energia Divina do “Eu Sou” que jaz em cada coração humano. Aconselho a todos, com amor e iluminação meditarem sobre as palavras de Jesus: “Procurai primeiro o Reino de Deus e todas as coisas vos serão dadas por acréscimo”.

O homem procura, fora dele, por consolo, suprimento, conselho, cura, amor, quando possui dentro de si, latente, o Poder para realizar aquilo que ele necessitar.”



Maha Chohan

Palavras do Bem-Amado Mestre Jesus

“Durante a Minha missão no mundo, necessitava tanto de auxílio como necessitais ainda hoje em dia. Mas no homem reside a tendência do ímpeto intempestivo, de agir sem dar-se a um necessário recolhimento. Para novamente carregar-se na Fonte Cósmica, deveis recordar-vos de que muitas vezes “subi à montanha” para orar.

Nenhum discípulo terá duradoura ajuda nos trabalhos espirituais, enquanto não compreender e observar a necessidade de arranjar tempo para suas meditações, isto é, afastar-se do mundo e, sem ser perturbado, ENTRAR NO GRANDE SILÊNCIO para atrair da Fonte Divina todo o Bem possível e a necessária força para sua espiritualidade.”



Com Amor,

Jesus







A ENTRADA NO SILÊNCIO

Em uma verdadeira ENTRADA NO SILÊNCIO, não deverá haver desvio ou chamamento da atenção externa. A consciência deverá permanecer positiva, ativada. Os corpos do sentimento e do pensamento, bem como o etérico e o físico, deverão ser disciplinados para guiarem sua energia à fonte, a Presença "EU SOU".
Nunca será permitido, durante este período, deixar-se levar por múltiplos pensamentos, sentimentos, recordações ou por algum cansaço físico, os quais, muitas vezes, se apresentam reduzindo a tensão corporal.
Geralmente, é mais prazeroso ao discípulo iniciante fazer os apelos, mantras, afirmações e visualizações, ocupando a energia dos seus corpos com este trabalho, uma vez que é, consideravelmente, mais difícil fazer os exercícios espirituais NO SILÊNCIO e conservar os corpos inferiores NO MAIS COMPLETO ESTADO DE QUIETUDE, para que as bênçãos possam ser RECEBIDAS.

Muitas vezes, o discípulo entrega-se a uma agradável sonolência ou brinca com os seus variados pensamentos e sentimentos sem nexo; desta maneira, não poderá participar da benção de uma Contemplação.

TODO O BEM, seja suprimento, saúde, fé, força, amor ou purificação VEM DE DEUS, a Fonte de toda Vida. Estas dádivas são distribuídas pelos Seres elevados, através dos Mensageiros Divinos. Mas o discípulo não poderá receber a abundância destes bens e virtudes, enquanto não houver aprendido sua lição e instruído seus corpos inferiores, para ser-lhe permitido, por meio dos apelos, a entrada da misericórdia divina nesses mesmos corpos. Falai a eles: "PAZ, sede silenciosos!" Exercitai esta comunhão espiritual com vosso Deus - "EU SOU", a Presença Divina, até que participeis de Sua Bênção!

Um dos mais surpreendentes fatores negativos da personalidade humana é a incapacidade que ela tem para pôr-se no estado de calma. Não aquela letargia de sono, porém um estado de alerta e expectante quietude de mente e sentimento, no qual a intuição da individualidade divina pode iluminar a consciência externa. Esta quietude é o primeiro requisito para a união com o Cristo - a "Presença Mestra" - como também é chamado. Quanto mais perfeita for a atitude de receptividade que um discípulo possa desenvolver, maior será a quantidade de ação vibratória superior do Cristo Interno pronta a ancorar-se na consciência externa e expressar sua manifestação.

Maha Chohan
“Eu Sou o Eu Sou” – Ponte Para a Liberdade


Retirado do site: www.caminhosdeluz.org