Cura Crística

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oração da confiança



Eu, que habito sob a proteção do Altíssimo,
que moro à sombra do Onipotente,
digo ao Senhor: “sois meu refúgio e minha fortaleza,
Meu Deus, em quem eu confio.”
Sois vós que me livrareis do laço do caçador e da peste perniciosa.
Vós me cobrireis com as vossas plumas,
sob as vossas asas encontrarei refúgio.
Vossa fidelidade me será um escudo de proteção.
Eu não temerei os terrores noturnos,
nem a flecha que voa à luz do dia.
Nem a peste que se propaga nas trevas,
nem o mal que grassa ao meio dia.
Caiam mil homens à minha esquerda e dez mil à minha direita,
eu não serei atingido.
Porém, verei com os meus próprios olhos,
contemplarei o castigo dos pecadores,
porque o Senhor é meu refúgio.
Porque escolhi por asilo a Vós, ó Deus Altíssimo.
Nenhum mal me atingirá, nenhum flagelo chegará à minha morada,
porque aos vossos anjos mandastes
que me guardem em todos os meus caminhos.
Eles me sustentarão em suas mãos,
para que eu não tropece em alguma pedra.
Sobre serpente e víbora andarei,
calçarei aos pés leão e o dragão.
“Pois que se uniu a Mim, meu filho, Eu o livrarei
e o protegerei, pois conhece o Meu Nome.
Quando Me invocar, Eu o atenderei.
Na tribulação, estarei com você.
Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
Será favorecido de longos dias
E mostrar-lhe-ei a Minha salvação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário