Cura Crística

terça-feira, 23 de agosto de 2011

El Morya - Tomem as rédeas de sua evolução


Desejo uma boa noite aos membros desta mesa, e a todos os presentes a esta reunião, que tem a intenção de trazer um pouco de paz aos corações que aqui se encontram e aqueles que pairam lá fora, em um manancial de energia que é este planeta.



EU SOU El Morya venho através da mônada azul para buscar dentro de vocês o poder de Co-Criação e o poder absoluto dado por Deus a cada um de vós, Mestres. E aonde quer que chegue esta mensagem, todos deverão saber, são mestres adormecidos, estamos todos aqui reunidos para um despertar, e quem vai condicionar o despertar não serei eu, não será nenhum de nós aos quais vocês chamam de Mestres Ascencionados, serão vocês, cada coração tem o poder de se auto-declarar consciente, desperto. Eu sei que muitos de vocês hoje perguntam o que está acontecendo com o Planeta e perguntam quando isto chegará aqui. Cada ser humano deve buscar diante de sua própria alma os degraus com os quais vai evoluir, o ser humano só pode se declarar consciente e desperto, depois de assumir todas as responsabilidades de sua própria evolução. Muitos de vocês perguntam o que está acontecendo no planeta e quando isto chegará até vós. A pergunta seria outra, se me permitem, seria melhor perguntar: O que eu posso fazer para amenizar o sofrimento alheio?



E não estou falando do sofrimento vindo das grandes catástrofes que por enquanto se encontram de uma certa forma longe de vocês. Digo sofrimento alheio do próximo, aquele que está ao seu lado, quando o ser humano parar de dar cotas de sua evolução à Divindade aí sim vocês ascencionarão. Vocês precisam resgatar as rédeas da evolução de vocês, quando se diz: “Não se faz nada sem Deus” isto é uma grande verdade, mas aonde está Deus se não em TUDO. Então é hora de procurar Deus naquilo que vocês fazem, assim vocês tomam rédea naquilo que lhes é esperado aqui neste planeta.



As energias se movem pela lei da afinidade, há um receptor para cada energia desta Terra, não se enganem quanto a isso, às vezes a mais densa energia encontra um transcodificador em vocês próprios, não quero e nem desejo que vocês fiquem apontando os próprios erros para evoluir, mas sim que aumentem o número de acertos, com isto, os erros tendem a diminuir e a humildade a crescer, um homem livre de erros é o homem que ama incondicionalmente, aprender isto exige força, poder e fé, inaugurou-se o momento em que os Chohans dos 7 raios e nossas forças vindas das mônadas serão altamente importantes para a evolução planetária, assim como os irmãos de outros orbes que por aqui labutam para transmutar e ajudar a evolução deste planeta. Não gastem tempo pensando que a tragédia que acontece é vinda de uma força inerente à transição planetária ou simplesmente uma maquinação “maquiavélica”, “diabólica” contra o planeta Terra. Isto realmente não cabe a nenhum de vós.



Cabe a vocês amar incondicionalmente e estarem preparados para ajudar a quem quer que seja.



Não queiram julgar que quem desencarna merece ou não aquele suplício, se sofreu ou não, tratem todos como se fossem um só, aquele que sobreviveu, aquele que morreu de forma dolorosa, aquele que partiu em paz. São todos frutos da mesma árvore, Terra, e todos devem receber suas calorosas preces para que encontrem um caminho de luz e paz, para que eles possam se juntar às caravanas de trabalhadores que se espalham por este planeta para garantir que a paz, a evolução e o amor sejam mantidos neste planeta.



Não fiquem preocupados em acelerar o tempo, ele já está acelerado demais para o que vocês estão acostumados, não se preocupem em anunciar catástrofes, não se preocupem em querer saber antes o que vai acontecer, pois este segredo pertence a Deus, se preocupem sim em amar, em fazer pelo próximo, que está ao teu lado. Equipes altamente qualificadas de outros orbes trabalham incessantemente no Japão, para reter qualquer tipo de contaminação, para que não haja um suplicio desnecessário, nenhum de vocês tem condições neste momento de ir lá e desativar os reatores, mas cada um de vocês podem ir em espírito e auxiliar energeticamente estas equipes, com a força da prece e da fé, principalmente a fé que o povo brasileiro tem incomum em qualquer lugar do mundo, chegou a hora meus amigos de vocês utilizarem o poder que foi dado a vocês por Deus, chegou a hora de assumir a própria evolução sem dar cotas dela pra ninguém e ao mesmo tempo dividindo a glória com todos. O nome disto é unidade, é o famoso: UM por todos e todos por UM, cada um responde por suas ações, seus atos, conscientes de que se deve melhorar a todo instante, fazendo isso por si está fazendo por todos, se cada indivíduo faz, todos fazem por cada um. Uma formula simples, mas que exige empenho, eu vos ofereço a Mônada Azul para que num ponto central na mente de Deus se emane a fé, o poder e a Vontade divina, deixo com vocês a flor de lótus azul, de 16 pétalas que gira em torno deste salão e passa a se localizar no centro dele, emanando e qualificando dentro deste salão, a fé, o poder e a vontade divina. Sejam fervorosos em suas preces, não em atitudes exacerbadamente descomunais, fervorosos na fé, na certeza de que sua fé e sua prece alcançarão os ouvidos de Deus e que no ponto do centro do seu coração emana a chama trina nas quais as três primeiras virtudes de Deus flamejam, estejam certos de que vocês possuem a rédea, não entreguem a outrem, não façam isso com vocês mesmos, atrasando a sua própria evolução.



Eu irradio sobre vocês a energia do Raio Azul, o primeiro raio, sejam dominadores de suas rédeas, a culpabilidade só reflete em nós quando somos julgadores de alguém esqueçam-se da culpa e comecem novamente o que tiverem que começar. Todos são dignos de ajudar quando a intenção é a programação divina pra Terra e para o universo, apaguem a culpa de vossas mentes e trabalhem com o amor incondicional. EU SOU El Morya e desejo-lhes força, poder e fé, e que seus desejos sejam a vontade de Deus.


Canalizado por Gilberto Tortorella

Nenhum comentário:

Postar um comentário