Cura Crística

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mensagem de Mãe Maria


Filhos divinos feitos de Luz, cada um de vocês possui internamente um motivo para estar aqui hoje, cada um destes motivos não será esquecido por nenhum de nós. Amados filhos de Luz, nos tempos vindouros não se utilizem de sentimento de culpa, ele os trará obstáculos maiores daqueles a que estão habituados, necessário se faz a corrida pela auto-melhora não queiram plantar um cajueiro para que nasçam laranjas, o que se planta é somente aquilo que se colhe e o que se colhe é somente aquilo que se planta, não deixem que façam vocês esquecerem sua essência divina, a Terra entra em processo de aceleração em todos os níveis, todos os átomos e todas as partículas neste momento se aceleram de vibração para que haja a grande transição planetária. Irão querer que vocês se esqueçam de sua essência, não deixem, lutem pelo o que vocês são. A melhor forma de lutar pela sua essência é conhecê-la e a melhor forma de conhecê-la é meditando, orando e vivenciando o amor.


Vivenciem o amor 24h do seu dia. Amor àqueles que são fácil amar e amor àqueles aos quais se encontra dificuldade para o perdão. Como certa vez Saint Germain pronunciou aqui, a era do perdão se iniciou. Só subirá os degraus necessários aquele que souber perdoar. Não há hora melhor que agora, não deixem para perdoar depois, o amor é quem governará a Terra. Vocês estão sendo preparados para isto e ao mesmo tempo despreparados também. São forças contrarias agindo na mesma direção, a transição planetária, porém, uma força deseja a sua evolução, a outra que se mantenha no cárcere da terceira dimensão. Nenhuma escolha será julgada, entretanto, o que eu venho rogar é que estejam cientes da escolha que fizerem, a escolha de evoluir ou a escolha de permanecer vibrando na terceira dimensão é válida a partir do momento em que se saiba o que está fazendo. A terceira dimensão é um bálsamo de aprendizado, a quinta é aonde se exerce as lições aprendidas. Mas tanto na terceira, quanto na quinta só há uma lei inviolável, a do amor, que rege todas as outras leis, porque foi Deus que as criou e Deus é amor, por isso o amor rege todas as leis do universo. Diante dos desencarnes coletivos, tenham parcimônia em seus comentários, tenham piedade sem ter pena, tenham amor e compaixão, orem para aqueles espíritos desencarnados recebam a orientação necessária e para aqueles que ficaram aqui na Terra, que despertem aquilo que precisam despertar.

O amor tem sido propagado na Terra junto com a solidariedade. No mesmo ponto e na mesma direção só que numa força contrária vem o medo, que também está sendo espalhado, façam suas escolhas conscientes do que aquilo vai acarretar, se instruam, leiam, saibam o que estão fazendo, não sejam manipulados, sejam livres, pois na quinta dimensão ressoa a liberdade.



Eu amo vocês

EU SOU Maria, Vossa mãe.






Canalização Gilberto Tortorella



Nenhum comentário:

Postar um comentário