Cura Crística

quarta-feira, 18 de maio de 2011

KRYON




Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll

2 de Abril de 2011, em Gaithersburg, Maryland


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Há aqueles que diriam que deveria levar mais tempo para o Ser Humano, na cadeira, assimilar esta energia que seria o Espírito. Eles dizem que a fim de ter esta energia envolvendo o seu corpo, para ter uma afluência de energia que seja notavelmente parecida com o Eu Superior, leva mais tempo. E nos lhes dizemos, esta é a maneira disto, nesta nova energia. Vocês estão olhando para ela.



Há um velho paradigma da linearidade que diz que vocês adoram e oram em momentos específicos. Isto é compartimentar Deus, não é? E se vocês tivessem sempre o Eu Superior pronto para seguir? E se vocês o levassem por toda parte em um nível tão elevado que ele se tornasse vocês? Cada palavra que vocês falassem viesse dele. A cada vez que um Ser Humano olhasse para vocês, vocês teriam compaixão em seus olhos por eles... com aqueles que discutem com vocês, que lhes dizem insultos, com a autoridade que vocês não gostam. Como vocês gostariam de ser capazes de olhar para eles e verem primeiro a compaixão, e então aplacarem tudo o mais que acontece emocionalmente? Assim, quando eu estou na cadeira, eu instruí ao meu sócio para se tornar compassivo com todos, e isto me permite entrar instantaneamente. E aqui estou.



Há uma tradição que quando eu estou neste lugar (Gaithersburg), eu apresento um resumo do que está acontecendo no planeta. Assim, eu seguirei esta tradição. Algumas das coisas que eu lhes direi e discutirei com vocês agora, eu disse antes, e recentemente, em outros continentes. Alguma coisa eu disse até neste. Isto se torna, entretanto, um resumo das coisas de uma forma que não fizemos antes, então vocês poderão ouvi-lo juntos.



Nós falamos em amor. Nós lhes dizemos as coisas que estão acontecendo, a partir de nossa perspectiva, e lhes lembramos o que elas são. Mas em tudo o que eu lhes direi, enfatizaremos isto: Todas as coisas que estão acontecendo no planeta ocorrem lentamente. Vocês devem começar a pensar e a observar em grupos de gerações e não simplesmente de ano em ano. Querida e velha alma, use agora esta sabedoria que vocês adquiriram nas muitas vezes em que estiveram neste planeta, a fim de compreenderem melhor esta mensagem.



Todas as coisas que discutimos neste dia são dadas com amor. As previsões que eu dou estarão baseadas naquilo que é mais apto de acontecer, porque é o potencial mais forte da sincronicidade da consciência do planeta. A consciência é desenvolvida diariamente. Ainda que tenhamos falado de algo que requer muito, muito tempo, a consciência muda. Ela muda radicalmente, desde que ela é um reflexo do Humanismo. Isto impulsiona as coisas em direções que algumas vezes são rápidas e, às vezes, não são. Assim aquelas coisas que eu lhes dei hoje, podem mudar amanhã. Mas enquanto estiver na cadeira, eu lhes darei os potenciais mais fortes que lá estão. O navio pode mudar de direção rapidamente e surpreender a todos, mas ainda requer muito tempo para alcançar o seu destino.



Nós falamos de muitos assuntos. Mas antes de falarmos, eu estou consciente do ouvinte; estou consciente do leitor; estou consciente daquele na cadeira agora. Não estão felizes por terem vindo? Podem sentir a energia que os impulsiona a este espaço e os prepara para uma mensagem que é bela, que os parabeniza por uma das coisas mais difíceis que fizeram? Vocês tiveram uma escolha. No Vento do Nascimento (denominação de Kryon para quando estamos prestes a entrar no planeta), nós olhamos para vocês e dissemos “O Armageddon se aproxima. Dê uma olhada.” Não havia nada quando vocês vieram a este planeta que lhes desse qualquer esperança que vocês estariam em uma cadeira em 2011, e que estariam seguros. Nada.



Seus pais e os pais dos seus pais sofreram pelas guerras e pela conquista deste continente, de outros continentes, e o ódio de homem para homem era tão grande como sempre foi. Não havia sinais de que isto um dia melhoraria. No entanto, vocês vieram assim mesmo, porque havia o potencial do que realmente aconteceu agora.



Em 1987, a Convergência Harmônica impulsionou literalmente a consciência para um espaço que vocês não esperavam... então, tudo mudou. Até antes disto, as coisas estavam se preparando para mudar. Mas não quando vocês nasceram. E não somente eu olho para as velhas almas na sala, mas estou também falando com muitas delas enquanto elas ouvem isto com os seus ouvidos, e lêem isto, mais tarde em seu tempo. Estou falando com velhas almas corajosas. Pois a idéia de uma confrontação, de um Armageddon, de uma guerra nuclear que estava próxima e vocês sabiam disto, quando concordaram em vir. Eu revi isto muitas vezes. Então a União Soviética caiu por si mesma. E então, e então – muitas coisas que vocês não esperavam.



Gaia e os Velhos Rumores



Aqui é onde vocês estão hoje. Vamos primeiro falar de Gaia e se falarmos de Gaia, temos que falar das conspirações. Assim falamos agora destas coisas que não são necessariamente acreditadas pelas velhas almas nesta sala, mas algumas daquelas que irão ouvir e ler. Fala-se que todas estas mudanças no planeta estão se preparando para algo horrível e que muitos falaram disto e alguns até o profetizaram e o canalizaram. A Terra irá parar a sua rotação por três dias e então se movimentará novamente. Ah, alguns dizem que a Terra mudará de posição, que o sul se tornará o norte e que o norte se tornará o sul. E então há outros que dizem: “Mesmo antes que isto aconteça, haverá naves que vocês chamarão do espaço, que virão e os resgatarão. Naturalmente, não todos vocês, apenas alguns.”



Assim, vamos discutir isto e descartá-lo definitivamente. É o momento para a responsabilidade espiritual. Vocês podem acreditar nestas coisas se o desejarem, porque talvez elas fossem canalizadas e talvez parecessem adequadas a vocês no momento. Mas vamos falar da realidade destas coisas. Primeira profecia: se a Terra mudar de posição, todos morrerão. Os oceanos voarão para o espaço, toda a vida deixará de existir, e o planeta se tornará uma rocha quente. Segunda profecia: A Terra deixará de girar por três dias. Vocês estão viajando a uma velocidade de 108.000 quilômetros por hora. Tudo para. Novamente, se ela parar de repente, tudo voa para o espaço, incluindo os oceanos e a atmosfera, e toda a vida está encerrada. A propósito, não importa quando ela começará a girar de novo, todos se foram. Assim o início novamente depois de três dias é discutível. Como isto parece até aqui?



Se vocês começarem a usar o discernimento espiritual e usarem o que lhes foi dito pelos antigos e por recentes canalizações, estas profecias parecem o futuro da Terra. É por isto que vocês estão nestas cadeiras, ou ouvindo esta canalização? É este o amor de Deus, na melhor das hipóteses? Vocês realmente acham que nasceram para morrer deste modo? Nós lhes dizemos, é o momento de sentir o amor de Deus.



O médico sabe de alguma coisa e ele raramente o discute (falando do Dr. Todd Ovokaitys na platéia). Os astrônomos sabiam de algo, também, e eles não o discutiram. Em todo lugar que olho no Universo, há uma confluência de energia que é criativa e benevolente. Os astrônomos chamam a este atributo de projeto inteligente. Estatisticamente, tinha que haver alguém projetando tudo isto, eles dizem. É muito adequado, e contra todas as possibilidades, é muito notável. Está fora da possibilidade do acaso. Perguntem a eles. Verifiquem isto!



O médico tem uma invenção quântica e onde ele aponta, ele cura. Quais são as possibilidades disto? Por que seria assim? Só porque é uma energia quântica não significa que é sempre adequada, não é? A energia quântica na física é sempre benevolente? Se for, isto lhes diz que há algo na energia criadora que é quântica e que sabe quem vocês são! Há uma inteligência envolvida na energia inata da física que é tendenciosa para a vida. Pensem nisto. Assim, naquelas profecias, vocês acham por um momento, que toda a criação na Terra será destruída?



Oh, a propósito, vamos falar de naves espaciais que virão resgatá-los. É o momento de verem toda esta mitologia pelo que é. Cada cultura através dos séculos teve algum tipo de plano de resgate. E se os mestres viriam buscá-los e os arrancariam dos seus assentos, ou se as naves espaciais viriam e os resgatariam, tudo isto é o mesmo cenário. Olhem para isto pelo que é. A mitologia diz que vocês não são bons; a Terra será destruída e vocês serão resgatados. Vocês percebem o padrão? É com vocês hoje nos modernos sistemas de crenças, e foi com os antigos, também. É um atributo totalmente Humano e vem do medo. Assim, é o momento que compreendam que isto é a mitologia de uma velha energia.



A verdade é que vocês estão se resgatando a cada dia, porque estão mudando a consciência desta Terra e plantando as sementes da paz na Terra, que os seus filhos e os filhos dos seus filhos podem realmente ver e ser parte. Vocês estão hoje nas cadeiras, sabendo disto. É o momento de verem as coisas como elas são. Todos aqueles envolvidos em todas estas conspirações, nós choramos por vocês, porque alguns de vocês são velhas almas. Oh, olhem para o que poderiam estar fazendo, em vez de olhar para a destruição! É o momento de pararem, voltarem os seus olhos para o seu Eu Superior, e usarem a sua compaixão para os milhares de pessoas que estão desabrigadas. Voltem os seus olhos para aqueles que perderam as suas famílias no último mês. Isto ajuda o planeta. O medo não ajuda nada. A compaixão cria a energia quântica. O medo cria a escuridão.



Os Illuminati Hoje



Há mais. Vamos falar do elefante na sala. Há muitos Trabalhadores da Luz que ainda sentem que há um grupo de potências financeiras, e vocês os chamem como queiram – os Illuminati é o mais comum – que, supostamente, estão controlando tudo. Para aqueles que pensam assim, todos os mercados financeiros são controlados. Todos os governos são controlados e todo o dinheiro é controlado na Terra. Assim, nós lhes pediremos que usem a sua lógica espiritual. Se tal organização ainda existe hoje, com este tipo de poder e que controla tudo, eles estão fazendo um péssimo trabalho! Porque a maneira que eles ganham o seu dinheiro é na estabilidade e não no caos.



Há ainda aqueles que dirão: “Oh, não, não, não. Eles ganham o seu dinheiro com a venda de armas”. Não, não. Os Seres Humanos normais o fazem. Vocês sabem como a maior parte do seu dinheiro é ganha? Troca de dinheiro! Remessa de mercadorias. Todas as coisas que precisam estar lá em uma economia estável. Se eles estão controlando as coisas, eles estão fracassando! Vocês sabem como podem dizer quando há controle de um mercado de ações? Porque não se movimenta muito. É sempre igual, com pequenos ajustes para beneficiar aqueles que as controlam. Sobem um pouco e descem um pouco, como nos dias do seu pai e do pai do seu pai. E quando há queda, ela é grande. Então se arrasta, muito, muito lentamente. Isto é simbólico de um mercado controlado, onde ele perde o seu equilíbrio e não pode sustentar o controle, assim ele sofre esta queda. Assim quando isto está acontecendo, há uma economia estável, e muito dinheiro sendo colocado e tirado muito gradualmente, com propósito, a fim de criar as oscilações desejadas. Mas nunca é demais, nunca muito pouco – para mantê-lo estável. Agora, por que vocês não desenham uma curva de onde o seu mercado de ações esteve ultimamente? Então, dêem uma olhada nas curvas. Parece realmente que há alguém controlando isto? Cem pontos aqui e cem pontos lá, e ninguém sabe o que fará, porque não é mais controlado. Vocês começaram a usar a lógica espiritual para estas coisas e para verem a verdade.



Uma das piores coisas que já aconteceu aos Illuminati, foi a União Européia, porque esta idéia afastou os cambistas! Eles estão prestes a fazê-lo na América do Sul, na próxima geração. Prestem atenção, porque eles estão pensando sobre isto agora, mesmo enquanto eu falo.



A NATUREZA HUMANA ESTÁ MUDANDO



Há um novo conceito em ação, uma mudança na natureza Humana. Nós falamos antes disto. Quantos de vocês estudaram a história da Europa? E na escola, a sua mente se encheu com todas as datas que tinham que decorar? Quem conquistou quem e quando? Cada vez mais, cada país tinha a sua vez de conquistar outro país. As fronteiras mudam constantemente. Até onde queiram ir, é isto que os Humanos fizeram. Eles se separavam, se reuniam e conquistavam. Mas tão pouco quanto há 50 anos, tudo isto parou.



Nós dissemos isto antes. Há cinquenta anos, uma semente, uma idéia foi plantada no final da Segunda Guerra Mundial, “Vamos unir estes países da Europa”, eles disseram. “Vamos pôr fim às fronteiras e, eventualmente, lhes dar uma moeda.” Façam isto e eles nunca mais entrarão em guerra novamente, eles previram, pois os países com fontes econômicas comuns não vão à guerra! E é isto exatamente o que aconteceu. Funcionou? É muito recente, mas o seu dinheiro está ameaçando se fortalecer, vocês perceberam? Ele vale mais do que o seu. Eles ainda se esforçam para equilibrá-lo. Mas então, novamente, vocês fazem o mesmo nos Estados Unidos, sempre regulando a unidade.



A América do Sul está considerando a mesma coisa agora. As sementes estão sendo plantadas no Brasil. Em uma geração, eles gostariam de ver as fronteiras derrubadas e uma moeda. Eles podem fazê-lo? Talvez. Talvez isto leve mais tempo. Por que fazê-lo? Porque eles vêem a União Européia com a moeda mais forte na Terra. Nós dissemos isto antes. Eis aqui uma previsão: Talvez, não em seu tempo, mas haverá um dia em que haverá somente cinco moedas no mundo, porque os continentes começarão a compreender que a união cria a paz e a prosperidade. A separação cria o caos. Que conceito!



O CLIMA



Vamos falar sobre o clima. Retornamos exatamente ao que lhes falamos antes, nesta cadeira. O ciclo do tempo é um ciclo de resfriamento, não um de aquecimento. Vocês terão mais alguns invernos mais severos e tempestades. Mas ficará mais quente, antes que fique mais frio. Este é o ciclo, e sempre foi assim. Vocês podem vê-lo nos anéis das árvores e nos núcleos do gelo. Não permitam que os seus cientistas os enganem para os seus próprios propósitos. Comecem a ver estas coisas como elas são. É um ciclo repetitivo baseado em quatro atributos do alinhamento da Terra, incluindo a oscilação (a precessão). Vocês estão neste ciclo. Preparem-se.



O início disto será a partir de agora, pelo menos, até o final de 2012, uma janela de 36 anos, e vocês poderão ver isto. A primeira coisa que acontece é que o gelo derrete nos pólos, mas não completamente. É assim que aconteceu antes. Quando ocorre a redistribuição do peso dos pólos para os oceanos da Terra, o peso é redistribuído para a crosta, e isto cria os terremotos. E os terremotos mais poderosos serão aqueles mais próximos dos pólos. Nós lhes dissemos isto há algum tempo. Assim, não é um mistério que subitamente vocês tenham alguns dos mais poderosos terremotos que já tiveram, Não somente isto, mas resfriamento do oceano cria tempestades maiores.



O que os conspiradores fazem com tudo isto? “Percebem? Nós estamos condenados. Ele está chegando”, eles dizem. “Está chegando aqui! O final está aqui!” Há vinte e dois anos, nós lhes demos a informação que está acontecendo hoje. Nós lhes dissemos sobre o clima. Nós lhes dissemos que se preparassem para ele, mas ainda não lhes falamos por que o ciclo da água é necessário. Nós sugerimos isto, desde que é muito controverso, e perderemos muitos leitores aqui e agora. Aqui está a previsão: Os cientistas rirão e os biólogos irão coçar as suas cabeças e revirar os seus olhos.



A RENOVAÇÃO DO CICLO DA VIDA



Quando vocês mudam a temperatura das águas do planeta, muda o ciclo de vida do oceano, e eventualmente ele se renova. O ciclo de vida do planeta tem um limite para a sua viabilidade ao longo do tempo. Tem que haver uma renovação do próprio ciclo de vida, e isto é que o ciclo da água faz. Há alguns locais em que vocês viram muitos peixes ultimamente? Sim. Milhões de salmões no norte. Estranho que fosse no Alasca, não é? O Alasca está muito próximo aos pólos, onde a temperatura da água está sendo sentida em primeiro lugar. Oh, novamente os peritos irão lhes dizer que não é esta a razão. Trata-se de viveiros e dos rios. Mas ninguém previu isto, não é? A Ciência é rápida em lhes dar as razões, mas lenta em lhes dar a lógica com antecedência. Eles sempre parecem estar surpreendidos.



Estamos dizendo coisas que não dissemos antes. Novamente, prestem atenção a isto, uma mudança real no ciclo da vida dos oceanos do planeta, por causa da mudança de temperatura na água. Os biólogos terão que começar a projetar novamente o paradigma de como tudo funciona, incluindo os recifes, os fundos dos mares, e como o plâncton sobrevive e se reproduz. Ouçam, esta não é a primeira vez que o ciclo de vida foi renovado! Mas, novamente, isto pode levar gerações para a humanidade completar. No processo, vocês podem novamente perder espécies. Isto é normal. Gaia é lenta, e os Seres Humanos são impacientes. Seus livros podem um dia dizer como a humanidade ingênua estava em 2011, quando eles tentaram culpar as mudanças climáticas sobre tudo, exceto um ciclo natural. Agora vocês sabem por que há um ciclo da água.



Então, o que isto lhes diz sobre Gaia? Gaia está começando o ciclo de renovação da vida, com a sobrepesca nos oceanos. Isto lhes diz que há amor e preocupação com os seres humanos que vivem na Terra. Há uma razão para estarem aqui. Há um plano aqui, um Universo benevolente e uma energia quântica com um projeto inteligente. Tudo está aí para vocês, querido e sagrado Ser Humano.



A NOVA CONSCIÊNCIA



Observem o planeta historicamente nos últimos 50 anos, e vocês verão uma cura gradual da humanidade – uma união, não uma separação. Após a queda da União Soviética, muito deste tipo de consciência começou a acontecer, exceto no Oriente Médio. Há vinte e dois anos, eu lhes disse: “Como seguem os Judeus, assim segue a Terra.” Assim vocês sabem, não é, que em algum ponto em seu futuro, teria que haver uma mudança radical no Oriente Médio? Vocês não podem ter sociedades ensinando aos seus filhos a odiarem um determinado tipo de pessoa quando eles nascem, e então esperarem a tolerância em sua cultura. Durante milhares de anos, foi-lhes ensinado realmente no nascimento, a se odiarem. No entanto, subitamente, há um novo tipo de criança nascendo, uma criança muito menos linear e muito mais conceitual. Esta é uma criança que não recebe estes tipos de instruções informativas e agem em relação a elas do modo como elas costumavam. Em vez disto, elas perguntam: “Por quê?” em vez disto, elas olham em volta e vêem a escuridão que isto cria.



Eu quero que olhem para o que aconteceu no Egito. Há um novo tipo de paradigma de socialização se desenvolvendo no planeta e os jovens sabem disto. Está geralmente vindo daqueles com menos de 35 anos. Muitos adultos mais velhos não compreendem isto, pois para eles é apenas um modismo. Eles dizem que as crianças estão passando muito tempo na Internet. O que é esta coisa diante de vocês? Voltem uma década e ouçam o que eu lhes disse. Eu disse: “Quando todos puderem falar com todos, não haverá conspirações.” Vocês se lembram disto? Bem, eis aqui.”



UM NOVO SISTEMA SOCIAL



Há um novo tipo de sistema social, um novo modo de comunicação, onde todos podem conversar com todos simultaneamente. Milhões de pessoas podem fazer isto, sem limites ou choque cultural. Dêem uma olhada no Egito. Ele confundiu todos aqueles que estão em posições de poder, não muito longe daqui (Washington, D.C.). O pensamento da velha energia está com medo porque há um vácuo sem um líder emergente. Vejam, todos sabem que tem que haver liderança, tem que haver hierarquia. Tem que haver todas estas coisas a fim de criar uma revolução. Bem, deixem-me lhes dizer, isto é o velho, o velho pensamento. Porque vocês viram a revolução da consciência sem liderança, sem hierarquia, sem qualquer pessoa a chicotear os outros em um frenesi, para convencê-los de alguma coisa. Isto aconteceu em conjunto, quase como se houvesse uma onda de consciência que está se espalhando sobre a Terra. Quando todos puderem conversar com todos, isto é o que receberão. Os ditadores sabem disto, assim a primeira coisa que eles desejam encerrar são as novas ferramentas de comunicação.



Eu quero ir além disto. Vamos entrevistar um sírio ou um líbio. Vamos falar com um Egípcio por um momento. Vamos encontrar o homem na rua e lhe fazer algumas perguntas. Eu lhes darei a pergunta: “O que você quer?” Aqui está o que eles lhes dirão: “Nós queremos escolher o que fazer em nossa própria terra. Queremos de volta a glória de nossa cultura. Queremos a abundância em nossos lares e cidades. Queremos escolas. Queremos ter algumas coisas que o resto do mundo tem. Queremos ter algumas coisas que o nosso país tem em abundância e compartilhá-las com os cidadãos. Queremos nossos netos em segurança. Queremos hospitais adequados.” É isto o que eles lhes dirão.



Então, porque eu lhes digo isto? Porque em lugar algum em sua retórica está: “Queremos matar os Judeus!” Porque eles são mais inteligentes do que isto, e eles estão se tornando conceituais e começando a compreender esta premissa: A Guerra é o Inferno. Ela conduz à tristeza, à morte, à destruição e ao sofrimento. Ela cria a pobreza e a fome – e eles sabem disto. Eles estão observando a Europa. Eles estão olhando ao redor e começando a ver a união como uma resposta para aquilo que eles querem para os seus filhos. Eles não querem a guerra. Eles não querem a guerra! Eles podem não gostar dos Judeus, mas agora eles compreendem que a fim de realmente ter o que eles querem, eles devem trabalhar com eles.



Assim, as revoltas que vocês estão vendo, queridos, não é o que vocês pensam, ou o que está lhes sendo dito. Não se preocupem, pensando: “Este é o início do fim.”Ah, terá um balanço da energia; terá o medo. Terá até aqueles líderes terroristas que querem controlá-la. Ser-lhes-á dito isto e aquilo, mas no fim, em uma década, quando puderem ir até lá e darem uma olhada, terão estados que estarão em paz com Israel. Uma das coisas mais controversas que lhes dissemos é esta: A Paz no Oriente Médio não virá de qualquer coisa que Israel faça. Ela virá daquilo que os estados Islâmicos fazem Os jovens de lá não querem uma guerra. Agora, tudo o que vocês têm a fazer é convencer os Judeus disto, de modo que eles não criem uma guerra por sua própria iniciativa. Vocês compreendem o sentido disto? A consciência mais elevada e o pensamento conceitual criam a revolução que não é substituída por outro ditador. Os ditadores estão caindo. Os seres humanos nestas áreas do terceiro mundo querem criar as suas famílias do modo com que vocês fazem – em paz, segurança e estabilidade.



A PROVA ESTÁ EM TODA PARTE



O que tem acontecido nos últimos 50 anos? Sigam comigo para a América do Sul. Quantos ditadores estavam lá então, e quantos estão lá agora? Há um que sobrou e os seus dias estão contados. Observem-no, porque ele quererá se aliar a outros ditadores e não haverá nenhum! Uma economia controlada com certeza fracassará. Isto está começando a não funcionar.



Estes ditadores estão caindo, porque eles representam um paradigma da velha energia, a natureza de um velho ser humano. Uma nova consciência está assumindo. Olhem para a grande cena. Saiam do medo e compreendam novamente que o tempo é lento para vocês e que estas coisas são de gerações, não sazonais! Haverá batalhas vencidas e perdidas para a consciência elevada. Haverá um país que pode até parecer que recua um pouco, antes que avance. Este é o modo com que o tempo e a consciência funcionam. Aqui está a previsão que lhes demos: Vocês estão começando a ver as sementes da paz no Oriente Médio. Não nos noticiários, mas nas novas áreas sociais com os jovens. E quando isto se estabelecer, o maior problema serão ainda os Palestinos. Mas, talvez, pela primeira vez, seus irmãos Islâmicos em países ao redor deles, começarão a incluí-los, ao invés de não incluí-los como agora. Observem uma compaixão da fraternidade – não pela guerra, mas por uma eventual paz e estabilidade.



E sim, haverá aqueles que lhes dirão exatamente o contrário, queridos. É isto o que vemos. Liguem as suas notícias e vocês estão vendo isto. Mas vocês o vêem graficamente, não é? E vocês vêem o sofrimento e a morte, pois isto é o mais dramático. Pensem apenas naqueles que vieram a este planeta para darem as suas vidas e o seu sacrifício por algo grandioso – a paz em sua própria terra. É exatamente o que vocês fizeram para criar estes Estados Unidos. Vocês tinham que abrir o seu caminho através disto, não é? Parece um velho paradigma que às vezes vocês tenham que se envolver na luta entre o velho e o novo. Mas, algumas vezes, vocês têm que trabalhar arduamente através de uma natureza humana que tem sido de uma determinada maneira por milhares de anos.



JAPÃO



Vamos falar por um momento sobre o Japão, e então eu encerrarei o dia de mensagens. Há milhares de almas do meu lado do véu e elas estão muito bem, mais do que bem. Temos falado muito frequentemente do que acontece no Vento do Nascimento. Eu lhes disse, antes mesmo que eles entrassem, que elas viram o potencial. Eu olhei em seus olhos: “Vocês podem não durar muito tempo. Vocês sabem disto, não sabem? Vocês estão vindo a este planeta e podem não ficar aqui muito tempo. E a passagem que vocês terão com a sua família não será agradável. Por que vocês viriam de qualquer modo?” Eu quero lhes dizer o que eles disseram. Quando uma alma tem a mente de Deus, ela compreende plenamente o que gera a paz e o que gera a mudança na energia. Vocês podem ver claramente o que gera o que o planeta mais precisa quando vocês estão prestes a chegar. Assim eles disseram: ”Nós seremos parte de um dos maiores eventos de compaixão que o planeta já viu.” Um terremoto e um tsunami. Todos aqueles que partiram neste dia mudarão a Terra para sempre. E isto já mudou. Foi o mesmo para o último tsunami também.



Cada um deles do meu lado do véu está se preparando para voltar. Muitas almas velhas estiveram envolvidas, e apenas por um momento, se elas pudessem lhes dar qualquer informação, se elas pudessem conversar com vocês agora, se elas pudessem falar o seu idioma e olharem em seus olhos, elas lhes agradeceriam pela sua compaixão por elas e por aqueles que partiram. E elas diriam: “Estejam com aqueles membros da família que ainda estão vivos. Entrem em seus corações a cada dia e lhes dêem a paz e os impeçam de chorar, porque estamos bem.



ENERGIA NUCLEAR REVELADA



Assim, deixem-me lhes dizer o que mais eles fizeram. Eles lhes mostraram o que está errado com a energia nuclear. “Segurança ao máximo”, eles disseram. “Nossos equipamentos são fortes e não podem falhar”. Mas eles falharam. Eles não são páreo para Gaia.



Parece que há mais de 20 anos, a cada vez que nos sentamos na cadeira e falamos da energia elétrica, nós lhes dizemos que centenas de milhares de toneladas de energia de amplificadores simétricos, em uma programação regular, estão disponíveis a vocês. É dirigido pelo satélite. Ele pode criar toda a eletricidade para todas as cidades, não importa quanto vocês usem. Não há impacto ambiental sob qualquer condição. Usem a força das marés, dos oceanos, as ondas de forma inteligente. Use-os de uma maneira maior do que qualquer projetista já conseguiu, para prover as suas cidades. As maiores cidades em seu planeta estão no litoral, e é aí que a fonte de energia está. O hidrogênio é a resposta. Ele não é perigoso. Vocês o ignoraram porque parece mais difícil de pôr em movimento e não está em um ambiente controlado. Entretanto, vocês optaram por construir uma das máquinas a vapor mais complexas e perigosas na Terra – a energia nuclear.



Nós indicamos também que tudo o que vocês têm que fazer é cavar fundo o suficiente e o planeta lhes dará o calor. É bem abaixo da superfície, não muito longe todo o tempo. Vocês darão uma máquina a vapor à Gaia desta maneira, também. Não há perigo, sob qualquer condição, e vocês não têm que cavar tanto. Tudo o que vocês têm a fazer é aquecer o fluido, e há alguns fluidos que fervem bem mais rápido do que a água. Assim, dizemos isto inúmeras vezes. Talvez isto lhes mostre o que está errado com o que estiveram fazendo, e isto transformará as atitudes de sua ciência, para criar algo tão belo e poderoso para os seus netos. Por que vocês acham que lhes foi dada a lua? Agora vocês sabem.



Este Universo benevolente lhes deu um corpo astral que permite que as águas em seu oceano empurrem, puxem e empurrem no horário mais regular do que qualquer coisa que conheçam. Entretanto, vocês ficam aí apreciando, apenas olhando-a, em vez de usá-la. Poderia ser uma energia enorme, gratuita, para sempre, pronta para ser convertida, quando vocês planejassem os métodos de capturá-la. É o momento.



Assim, encerrando, vocês compreendem o que estão vendo? Vocês estão vendo um projeto inteligente, a energia quântica e a consciência elevada. Vocês estão vendo mudanças na natureza humana. Vocês estão vendo países unindo as coisas, em vez de separá-las. Estão vendo aqueles que não querem a guerra e sim, a paz, escolas adequadas para os seus filhos, segurança em suas ruas e uma ocasião para se expressar em seu governo. Nós lhes dissemos que isto aconteceria assim. Eu quero que o meu sócio ensine estas coisas que eu disse em suas palestras de 3D, por algum tempo. Muitos não serão capazes de saber destas coisas de outra maneira.



Dêem energia àqueles que estão em conflito. Ajude-os a passar por estas coisas de um modo mais fácil. É isto o que as velhas almas fazem. Usem o seu mecanismo de compaixão Humana! Mudem este velho paradigma de luta, e acelerem as diferenças que irão acontecer sem violência e sem morte. Estejam no lugar certo, no momento certo e compreendam o seu lugar de compaixão nesta Terra. Vocês são velhas almas que estão neste planeta dando compaixão sempre que puderem. Esta é a essência. Este é o estímulo de Deus, e isto plantará as sementes da paz na Terra. Vocês nunca estiveram tão perto.



Finalmente, tentem ignorar aquilo que possa mudar para o negativo. Nós dissemos isto. Algumas coisas podem não ir tão bem como pensam, pois estas coisas precisam de tempo e os erros são cometidos a fim de que aprendam.



A RECESSÃO



A recessão é o resultado de sua decisão de mudar o seu sistema bancário. Os Illuminati disseram a muitos que isto nunca poderia acontecer. Por quê? Porque muito dinheiro não pode ser tocado. É simplesmente muito grande para qualquer cultura mudá-lo, e eles contavam com isto. Bem, isto já foi alterado. Vocês compreendem o que estão fazendo aqui neste país? Isto afeta todo o planeta. Vocês estão tentando realinhar a integridade do modo com que o dinheiro é usado, impresso e emprestado. Não se trata da idéia de um partido, ou de um governo. Ambos contribuíram para criar esta mudança. Talvez isto lhes coloque outra informação sobre aquilo que lhes foi dito sobre a sua economia? Quando vocês podam um pomar, por algum tempo, ele parece ferido e feio. Então, ao longo do tempo, ele se desenvolve em algo bem maior do que era.



CHINA



EU SOU KRYON. Eu lhes dei os potenciais. “Ah”, vocês dizem. “Mas, Kryon, pouco antes de você partir, você omitiu o grande potencial. Ninguém falou da China.” Está bem. Eu lhes darei ainda outra previsão. A China é muito interessante, não é? Subitamente este velho país se encontra em um estranho lugar. Eles mantêm a dívida para os Estados Unidos! Alguns de vocês diriam: “Isto não é bom. Isto não irá funcionar.” Assim, deixem-me dizer-lhes do que isto se trata. A sincronicidade atingiu, porque agora a China compreende que se eles receberem, terão que se aliar mais estreitamente aos valores Ocidentais e ajudarem a criar a abundância.



Aqui está a previsão: A China se desprenderá da Coréia do Norte em breve. A aliança se dissolverá, ou se tornará obsoleta.



Haverá turbulência política na China. Não é um golpe e nem uma revolução. Dentro dos círculos internos daquilo que vocês chamam de política Chinesa, haverá uma reavaliação dos objetivos e da política monetária. Eventualmente, vocês verão uma ruptura com a Coréia do Norte, permitindo ainda que outro ditador caia e a união ocorra com o sul. O que acham até aqui?



Eu olho para as velhas e corajosas almas que vieram a esta Terra, que estão sentadas nas cadeiras, diante de mim. Houve um momento em que vocês nunca pensaram que o iriam fazê-lo até 2011. Mas por causa do que realizaram neste planeta, vocês não somente estão ainda aqui, mas estão passando pela mudança. Tempos difíceis estão à frente. Mas tudo isto é parte de plantar as sementes da paz. Isto não chega fácil. Lentamente, lentamente se move em uma direção que é positiva. Seus netos irão olhar para vocês, aqueles que nem mesmo nasceram ainda, que estão do meu lado do véu, que estão olhando para vocês agora. Eles estão dizendo: “Prossigam! Porque quando chegarmos aí, certamente será um lugar de paz.”





E assim é.



Kryon