Cura Crística

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma mensagem de amor

Anchieta.jpg

Quanto tanto no esforcemos em evoluir moral e intelectualmente somos flechas voantes em direção ao sol do auto-conhecimento. Pois quando nos conhecemos, passamos a enxergar nosso irmão como um verdadeiro semelhante na seara do Cristo.
     Amar não é de forma alguma encarcerar em nossas convicções aqueles que amamos, mas sim trazer à luz da nossa observação as idéias novas que partem do ser amado.
     Aprender com aqueles que nos compartilham a existência independente da faixa em que se encontram de consciência é a forma mais bela e completa, haja visto que Deus nos colocou na Terra para aprendermos uns com os outros.
      Sejam amorosos e humildes em seu dia-a-dia e os proventos da divindade se  manifestarão com extrema abundância no caminho daquele que utilizar essas qualidades em benefício do todo.
      Ajudem os irmãos seja quem forem, e nunca olhem para o próximo com desdém, todos somos filhos do mesmo Criador e juntos havemos de aprochegarmos ao Pai com todo o amor que Ele tem para nós.
       Não se esqueçam que o amor divino se manifesta nas mais pequeninas coisas, estejam sempre apostos para o trabalho direcionado ao amor.
       Amo todos vocês com o amor de um minúsculo ser que procura viver no amor e se mover por ele.

Pe. José de Anchieta

Psicografia - 02/08/2011 - Casa da Luz RJ