Cura Crística

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mensagem de Mestre Kuthumi



Meus amigos,

Desejo-lhes uma boa noite.

É hora de expandir propositalmente os horizontes da consciência, não se pode esperar um salto quântico no planeta sem a ajuda fundamental de seus próprios habitantes, quando olho em cada um de vocês percebo o quanto de amor está retido por medo. Sim, às vezes eu noto que vocês parecem ter medo de vencer o próprio orgulho, de acabar de vez com as manifestações do égo, mas eu os garanto, a cada um aqui presente e a cada um a quem esta mensagem chegar que este medo não pertence a vocês, este medo é causado por um égo desesperado, sabe que tem seus dias contados.

A melhor forma de vencer o próprio égo é fazendo as coisas para o próximo, sem esperar nada, somente a auto-satisfação de cumprir aquilo que veio em palavras por diversos avatares que aqui estiveram. Não excedam o limite do amor próprio para o orgulho. O amor próprio é saudável quando se dá nas dimensões divinas, mas o amor próprio se torna orgulho e pode se tornar medo e assim vocês se colocam novamente em retorno neste caminho, para tentar voltar ao trajeto correto. Não há formula mágica para ascencionar, a evolução espiritual se dá através do amor, da doação, do auto-cuidado, a evolução planetária se dá por meio de muitas consciências despertas, e material para isto, vocês já possuem, basta pegar todo vasto material que vocês já possuem e por em prática.

Como esperar um planeta sem se mover para tal. Somos todos frutos da mesma criação, enxerguem-se assim, como toda passagem transitória entre eras, está não esta sendo menos conturbada, são as consciências sendo sacudidas para despertar. Por isso o mundo parece estar em caos, mas aguardem fazendo o seu melhor, pois, tudo aquilo que não for engajado no propósito de Deus Pai/Mãe será transportado amorosamente para outras zonas de aprendizagem, aonde irão se refinar e irão futuramente cumprir novamente o trajeto. Lembrem-se que não falo isto em tom de ameaça, mas a quem muito foi dado, igualmente será cobrado, e vocês possuem o tesouro do conhecimento. Cuidem bem de seus corpos físicos e cuidem tão bem do espírito. Cuidem de seus irmãos, e do seu coração, não se apressem apenas aguardem fazendo o melhor, despertar está na mão de vocês. É uma escolha. E esta escolha os levará a própria elevação. C Comecem perdoando já, aprendam a se desvencilhar de todas as mágoas e lembrem-se que elas não terão lugar aqui na Terra, aproveitem a escola, porque vocês estão prestes a entrar na faculdade.

Amo todos vocês e nunca deixarei de amar. Assim como sei que sou amado, e que este nosso amor se expanda sobre todos os seres que nos compartilham a existência universal, e que este amor que vocês sentem por mim, vocês sintam por todos aqueles que os compartilham a existência física.

Com muita honra e alegria me despeço.



EU SOU Kuthumi.

 
Canalizado por Gilberto Tortorella