Cura Crística

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pequenas grandes mensagens



Irmãos Terrestres,


Façam de suas vidas os versos de suas orações, vivendo de forma regrada e em consonância com a matéria dada por vossos orientadores podem sentir e agir como puros cristais, que nada fazem que além de irradiar luz.

O planeta Terra é um organismo vivo, e, como tal necessita de seu amor. Não dê a teu lar nomes impróprios e qualificações que denigram sua imagem, nada ajuda ao planeta as críticas proferidas quase que automaticamente por vós. Condicionem a fala de vocês a remeter bom vocabulário regado à elogios e virtudes quando referirem-se à Terra. Isto certamente contribuirá efusivamente para sua ascensão.

EU SOU, Kemh.

***

Durante uma encarnação o espírito vivencia uma série de experiências que tem o propósito de elevar o mesmo.


Hoje tu te encontras nas esferas da encarnação, e, por conseguinte habita no núcleo de um campo de força que age compondo em grafites cinza, lindos diamantes.

O fato de estarem na carne inutiliza, em seu beneficio, as memórias cósmicas referentes às anteriores vidas carnais. Não saber da sua história é benéfico neste momento, pois, descobrir a própria essência é um fato que véu nenhum poderá cobrir.

O amor deve pautar uma encarnação do início ao fim. Vistam-se de amor hoje e sempre.

Amo todos vocês.

André.

Psicografias de Gilberto Tortorella - 04/10/2011