Cura Crística

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11:11 por Caboclo Cobra Coral

(10/11/11)

Oxalá divino abençoe a coroa de todos vocês.


Amados filhos amanhã é o grande dia esperado por todos desde a primeira ativação do portal 11:11 que se deu há algum tempo atrás por intermédio das forças que regem este planeta. Teremos no dia 11/11/11 uma abertura de um portal muito significativo para a existência humana no planeta.

Orbes de luz se juntarão afim de que toda a luz irradiada por esta ativação seja ao máximo aproveitada por todos os seres conectados em matéria ou não com Gaia.

Deve-se observar que é um dia em que a fenda no tempo linear ficará ainda maior, então tudo aquilo que vocês sentem em relação à noção do espaçamento e medição do tempo será alterado mais uma vez.

Diversas consciências serão despertas e diversas outras resolverão habitar entre aqueles que optaram pela obscuridade, portanto a hora é de aprender a respeitar as escolhas alheias.

O coração de todos vocês estará mais aberto e consciente da luz divina, e isso facilitará a vocês compreender a escolha do outro, seja ela qual for.

Neste dia tão iluminado é necessário optar pelo silêncio, comecem pela parte física e alcancem os níveis mais profundos de seu ser. Este silêncio os trará a razão que vem do coração, conduzida pela Chama Trina que reside em cada ser humano.

Pouca ingestão de alimentos sólidos ajudará na captação imediata destas energias e facilitará o processo de conexão com seu Eu-Superior. A galáxia inteira se reúne por este nosso momento e as energias circularão livremente por todo o planeta. Portanto sejam receptores capacitados para tal.

Ingerir água em abundância é necessário para haver um bom fluxo de energias sutis que passarão e renovarão cada célula de vossos corpos físicos.

Cristais em todo o mundo serão ativados e será muito útil portarem os seus cristais pessoais às 11h11min (da manhã) para haver a conexão.

O tempo linear é atributo terrestre, portanto não devem aqueles que não disporem de tempo livre no exato momento pensar que perderão o grande evento, basta a qualquer momento do dia se conectar com a massa de forma-pensamento salutares que estarão pairando sobre a Terra, juntamente com aquelas emanadas pelo grande portal.

Que todos estejam em paz e que façam ativamente suas escolhas pelo despertar. Amanhã é um grande passo rumo à ascensão planetária.

Com amor,

Caboclo Cobra Coral

Psicografado pelo médium Giberto Tortorella

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Arcanjo Uriel Canalização: Light of Luna

07 de novembro de 2011

Meus irmãos e irmãs, é com grande alegria e amor e expectativa que nós os saudamos hoje.
Nós gostaríamos de lhes falar sobre o tempo vindouro que vocês podem conhecer como 11:11:11.
Para muitos de vocês é o tempo mais auspicioso que já tiveram em suas vidas.
É uma abertura, é uma oportunidade para todos vocês de se transformarem naquilo que vocês são e naquilo que vocês vieram aqui para ser.
É até aqui a oitava mais alta do que vocês podem chamar de portais, umbrais, seja qual for o termo que vocês usem.
É uma oportunidade para cada um e para todos vocês se transformarem, para se livrarem das cargas que vocês não precisam, para aliviá-las, para entregá-las e para reconhecerem o que há dentro de cada um e todos vocês: a Centelha da Divindade que todos vocês têm.
É uma oportunidade para iluminá-la e, fazendo assim, ela transformará sua vida de muitas formas.

Para alguns de vocês será simplesmente a compreensão que vocês têm mesmo essa Centelha da Divindade dentro de si.
E todas as histórias, e todas as coisas que as pessoas lhes têm dito toda a sua vida, vocês saberão que são inverdades.
Vocês não são indignos, vocês não são burros, vocês não são inúteis, vocês não são nenhuma dessas coisas - e nunca foram.
Todos vocês são filhos de Deus e todos vocês têm essa Chama dentro de si e vocês têm a capacidade de fazer qualquer coisa que vocês escolham e esta é uma oportunidade de perceberem isso.
Esta é a melhor oportunidade que já lhes foi dada e ainda há uns dias antes desta data em que vocês podem se preparar e podem meditar e podem transformar sua vida, literalmente, pois se vocês aliviarem suas cargas e liberarem tudo aquilo que não mais lhes serve, não importa o que seja; será literalmente a oportunidade de toda a vida.

E, fazendo assim, isto permitirá que vocês abram espaço, não somente espaço físico, mas abram espaço emocional também e, assim, vocês poderão aumentar seu quociente de Luz e também sua vibração, e poderão fazer qualquer coisa que escolherem.

Esta abertura, esta data, este 11:11:11 como vocês a chamam, produzirá níveis mais altos de Luz e energia para que todos vocês possam se elevar para este novo nível mais alto e, assim, vocês literalmente mudarão a vibração da Terra, pois ela também estará elevando sua vibração de acordo com essas energias e se transformando como ela tem feito e continuará a fazer.
Então nós recomendamos que vocês aproveitem essa oportunidade dos próximos dias e olhem para sua vida, passem algum tempo em contemplação, se vocês já não o fizeram.
Onde em suas vidas vocês precisam fazer mudanças?
Onde em vocês mesmos vocês precisam fazer mudanças?
Como uma pista, e como uma sugestão, nós recomendamos que vocês olhem as partes de sua vida que vocês sentem que não estão funcionando apropriadamente, em que vocês têm dificuldade, pois essas são as áreas exatas que vocês precisam trabalhar ou que vocês precisam aliviar.

E então passem algum tempo contemplando e imaginando a vida que vocês gostariam de ter, como seria a sua vida perfeita, quais as coisas que vocês sempre quiseram fazer, mas nunca tiveram tempo, a inclinação ou nunca acreditaram que poderiam fazer, pois esta é a hora, está lhes sendo dada uma oportunidade que nunca lhes foi dada.

Esta é a hora de realizar esses sonhos, de criar a vida que vocês querem viver e criar a fundação, e tudo isso começa com a percepção dessa Centelha da Divindade dentro de si. (*)

(*) Nota Stela: Centelha da Divindade = Presença Divina EU SOU

E tudo que vocês podem fazer é trabalhar nisso para si mesmos, vocês não podem trabalhar nisso para outro indivíduo, mas ao mudarem a si literalmente vocês podem mudar o mundo, pois se o número suficiente de vocês o fizer, e tiver êxito, seu mundo mudará.
Pois todo o seu mundo é uma combinação de todos os seus pensamentos, palavras e ações na forma física.
E para isto mudar, é preciso mudar a si mesmos, e, o mais importante, vocês precisam mudar o modo como vocês se veem, o modo como vocês se percebem, pois nenhum de vocês é inferior, todos vocês são perfeitos e são divinos e é hora de vocês começarem a compreender isto.

Então recomendamos que vocês aproveitem esta oportunidade que lhes é dada: é o maior presente que já lhes foi dado e usem-na, pois nós acreditamos que na época da virada do Ano Novo no seu calendário, muitos de vocês verão mudanças significativas, ou pelo menos o começo, as sementes estarão plantadas e vocês verão os jorros de crescimento que estão acontecendo, o novo desenvolvimento para sua nova vida, sua vida mais perfeita.

Mas não entendam isto como se a vida perfeita não tivesse dificuldades, pois ela tem, entretanto, a nenhum de vocês é dado mais do que podem carregar, nenhum de vocês jamais cria para si uma situação com que não pode realmente lidar.

Então nós recomendamos que vocês comecem, que tirem algum tempo para contemplar aquilo que nós dissemos, pois é assim e esta é a hora que é um grande presente para vocês.
Com isto nós vamos deixá-los e saibam que nós sempre estamos perto de vocês o tempo todo.
Vocês só precisam evocar nosso nome e nós estaremos aí para ajudá-los ou estendam sua mão.

Nós agradecemos.

____________________________________________________________________________________________________________



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://www.anjodeluz.net
Fonte: http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/preparacao_11_11_11.html

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estamos no Twitter

Queridos amigos leitores do nosso amado Blog! agora estamos no Twitter também! siga-nos e poderá saber com mais praticidade a respeito das atualizações e também estreitar nossos laços na luz!

as ferramentas estão aí para serem usadas em prol do bem maior! @horadaluz - Twitter


Fiquem com Deus!