Cura Crística

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ashtar Sheran - O Trânsito planetário


Aos Abençoados irmãos do planeta Terra dirigimos nossa mensagem de apoio neste momento auge de sua transição.

A perseverança os manteve no caminho evolutivo, muitos de vós tivestes que recomeçar diversas vezes em orbes diferentes e a cada novo passo de recomeço foi exigido de cada um muita humildade e paciência, além de perseverança e fé.
A humanidade durante eons teve cada minuto de vosso tempo para evoluir. Cada segundo de vossos dias e noites os foi consagrado para sua evolução moral e intelectual.
Como crianças que caem e voltam a correr pelos caminhos do universo, vocês peregrinaram em diversas moradas.
Desde a vinda de seu salvador, o Mestre Jesus, a humanidade registrou grandes progressos em torno de seu intercâmbio com os planos diversos da vida. Entretanto muitos ainda ficaram pelo caminho da revolta e do interesse próprio. Neste Período por conta do grau evolutivo do planeta Terra, os espíritos que alcançavam sua meta evolutiva passavam para outros mundos, quando não os era mais pertinente a estada em Gaia. Hoje, muitos destes espíritos renascem na Terra para contribuir com a evolução e repovoar o orbe depois que os seres que negarem a luz sejam levados para outro exílio.
Meus queridos seres humanos, não se enganem quanto a isso. A vida na Terra tem ganhado novas vibrações diariamente e por intermédio de trabalhadores da Luz muitos retardatários ainda estão tendo a chance de restabelecer uma meta no caminho.
O tão falado 2012 D.C. bate e entra em suas vidas, esperem por grandes acontecimentos no âmbito espiritual, mas não vidrem seus inconscientes e seus pensamentos em um planeta desabando, mas sim se erguendo.
Tudo que Deus Pai/Mãe faz para suas criaturas é através da misericórdia e do amor. Não se precipitem ao analisar fatos naturais que acontecem. É obvio que para uma reformulação energética deste porte haja certa instabilidade, mas lembre-se que o plano de ascensão já está sendo praticado por todos nós e por vocês há mais de dois mil anos terrestres, no mínimo.


EU SOU Ashtar Sheran.



Canalizado por Gilberto Cipriani Tortorella

Nenhum comentário:

Postar um comentário