Cura Crística

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Deficientes mentais, nossos irmãos SIM.



Antes de mais nada, gostaria de dizer que o programa 'A Liga' da Rede Bandeirantes é um grande serviço a sociedade! hoje a equipe passou 24h dentro de um hospital psiquiatrico! impressionante esta realidade que a maioria de nós desconhece por completo! Como Umbandista e espiritualista, creio que ao ampararmos com amor e fraternidade o portador de deficiencia mental, estamos fazendo parte da maquina que edifica a evolução da humanidade! Pois eles aprendem conosco, e em gratidão nos ensinam o dobro!

Muitos de nós ainda não se deu conta que não há exclusões no planeta Terra, e que, a vida é cíclica em torno dos nascimentos e desencarnes. Um espírito só pode curar-se por completo de suas más inclinações e/ou débitos contraídos em outrora através do amor, ou seja, somente convivendo, respeitando e amando estes irmãos é que a reforma poderá alcançar os níveis desejados de aproveitamento.

Tenho verdadeiro apreço pelos Pais e Mães que servem como balsamo para que se cumpra na carne o suplicio redentor. Alguns se dispersam no caminho e acabam abandonando sua prole a mercê dos infortúnios mundanos, e consequentemente criando um efeito cármico onde haveria uma dissolução das dívidas. Em muitos casos os laços familiares também vem regidos pela lei da ação e reação, e nem sempre todos os participantes da retomada energética estão preparados para o convívio, que pode se dar em níveis ríspidos. E diante de todos estes casos, caberá a sociedade complicar ainda mais a situação discriminando estes seres humanos?

um abraço!


Gilberto Tortorella

Nenhum comentário:

Postar um comentário