Cura Crística

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nós e a ascensão

O trabalho espiritual é sem dúvida o balsamo que edifica os pilares morais da humanidade, viemos em diversas formas para trabalhar pela humanidade como um todo, e por isto, todas as manifestações religiosas nos servem de veículo para a propagação da reforma moral que deve passar o planeta.

Mentores espirituais de toda parte juntam-se em uníssono para levar a palavra do Cristo Salvador ao redor do planeta Terra. Para tanto precisamos que os seres religiosos pratiquem com mais ardor e disciplina aquilo que é a base de toda e qualquer forma de se crer em Deus: O amor.

Ame tudo aquilo que vos é dado pela misericórdia divina, pois, tudo e todos que passam pelo caminho de um ser é para seu próprio burilamento, porém, sempre fica a critério do mesmo a forma que vai enfrentar os pontos de força colocados na sua vida.

Degraus são partes mais que fundamentais em uma escada, então, pode reclamar do tamanho dos degraus como também a quantidade destes?
Poderá aquele que procura os andares mais altos da alma reclamar dos largos passos que é obrigado a dar para alcança-los?
A ascensão espiritual não se dá através do descanso e da espera. O trabalho é requerido a todo momento, não há na Terra um remédio melhor para os problemas cotidianos que servir ao próximo.
Ter Disciplina diante dos trabalhos espirituais é sem dúvida o caminho mais suave para o progresso
Devemos unir-nos, encarnados e desencarnados na missão que nos cabe: A de alimentar cada vez mais corações para benfeitoria na Terra.

Meus filhos amados, a transição bate a porta do nosso amado planeta, não nos esqueçamos que cada organismo vivo neste orbe é responsável por um quantum energético e deve ser extremamente cauteloso ao lidar com suas próprias emoções.

Orientar sem sobrepor

Escutar sem julgar

Observar com aprendizado

Trabalhar com amor

Amar com fé

E orar com Deus.

Queremos de vocês uma mútua cooperação. Não levantaremos um lar de amor na Terra sozinhos, precisamos uns dos outros e os médiuns em geral são nossa forma mais rápida de comunicação. Fato que não exime os que porventura não trabalhem com mediunidade, pois necessitamos de vocês para a propagação dos hábitos cristãos.

Uma nova era se constrói em conjunto, separados seremos fracos e prolongaremos ainda mais os efeitos colaterais do salto quântico que nosso amado planeta dará.

Estejam com Deus e que a fé e o amor guiem suas almas.

Caboclo Cobra Coral

Psicografado por Gilberto Tortorella - 19/06/2012