Cura Crística

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AS ENERGIAS DE JULHO

Mensagem de Jennifer Hoffman, 2 de Julho de 2012.

Podemos sair do esconderijo agora, porque Junho terminou e embora isto seja um alívio, durante Julho começaremos a ver os efeitos das grandes mudanças de energia que foram acionadas em Junho. Estas continuarão no mês de Agosto e em Setembro. A atividade das labaredas solares continua a se intensificar, enquanto recebemos maiores quantidades de radiação ampliada, em resposta aos nossos novos níveis de energia. Lembrem-se de que as crianças e os animais de estimação sentem isto a um nível mais intenso, assim dê-lhes alguma atenção extra durante estes períodos.

Em 24 de Junho eu senti que fomos “reiniciados”, que é a melhor maneira que eu posso descrever como um novo paradigma foi colocado em prática. A estrutura foi construída. Se estiverem se sentindo um pouco confusos e inseguros de por onde começar, basta dar um passo em qualquer direção. Todas as peças estão no lugar e temos que superar a nossa hesitação para começarmos o processo de decidirmos o que nos tornaremos e como usaremos os nossos dons. Neste ponto, o movimento é mais importante do que a direção e a intenção é uma escolha mais poderosa do que tentar fazer a escolha certa. Estamos além disto: qualquer coisa que decidamos está bem. Não podemos fazer quaisquer escolhas erradas agora. Com a nossa mudança para a nossa maior auto-capacitação e expressão, estamos permitindo que as energias se expandam e difundam mais luz em um mundo que precisa dela agora.

Em Julho temos um Mercúrio retrógrado, que eu sinto que será menos prejudicial do que os outros e uma oportunidade para tomarmos um fôlego e planejarmos os nossos próximos passos. Os Planetas que estiveram retrógrados por meses, estão agora avançando e nos dando o apoio energético que precisamos também. Este mês tem muita energia criativa que precisamos usar, pois a nossa missão é começar a criar a nova terra como queremos que ela seja, começando com as nossas vidas. Estamos também sendo direcionados a considerar que, como e o quanto curamos os outros e onde está indo a nossa energia.

Parecerá em Julho, que mais das velhas estruturas do mundo estão desaparecendo e isto é adequado. É o momento para elas partirem. Vocês poderão ver muitas profecias de tristeza e destruição; usem o seu discernimento para saber o que é certo e verdadeiro para vocês e o que não é. Sabemos que o mundo não será destruído, mas isto não vende jornais ou tornam um vírus os vídeos do YouTube. Tudo em que precisamos nos concentrar agora é canalizarmos a nossa energia e intenção para a expressão maior e mais elevada de nossos dons, porque cada um de nós desempenha um papel importante em garantir que esta transição ocorra tão suavemente quanto possível.

Vocês estiveram “perdendo” tempo e estando muito esquecidos nas últimas semanas? Acho que começamos a fazer alguns saltos dimensionais, porque novos portais estão abertos. É fácil ficar sem chão e esquecer onde vocês estão, assim permaneçam focados e no momento presente. Não há problemas em viajar para outras dimensões, apenas lembrem-se de que o seu corpo físico está na 3ª dimensão. A respiração consciente é a melhor maneira de se ancorarem, assim usem-na para manter a sua conexão aqui, ou ficarão desorientados.

Agora e durante os próximos meses, nós veremos uma polarização ocorrendo, pois todos têm que fazer uma escolha de estarem completamente fora ou dentro da sua jornada espiritual. Não há escolha errada, mas uma escolha tem que ser feita. Para aqueles que estiveram hesitando sobre como criar a sua vida, o momento de começar é agora. A Nova Terra não vem com quaisquer instruções, exceto que entremos plenamente em nosso poder e comecemos a nos reconhecer por quem nós somos: seres espirituais, divinos, que vivem uma parceria co-criativa com a Fonte.

Nós já não temos que trabalhar tão arduamente para sermos uma luz para o mundo, nós “estivemos lá, fizemos aquilo”, e agora estamos na 2ª fase, que é “como podemos ser Trabalhadores da Luz felizes!” Estamos todos cansados de trabalhar tão arduamente, precisamos aprender como nos divertir novamente, relaxarmos, divertirmo-nos um pouco, encontrarmos a nossa alegria e fazer aquilo que nos torne felizes. Pode ser um pouco difícil desistirmos de nossos papéis como curadores, mas não podemos ser o curador que tanto trabalha para curar outros e o poderoso e brincalhão co-criador da Nova Terra. Meu voto é um pouco de diversão e alegria. Todos nós estivemos trabalhando muito.

E, finalmente, nós veremos mais e mais pessoas que decidiram que não mais precisam estar aqui e esta é a sua escolha. Não se surpreendam ao ouvir sobre mais pessoas morrendo de ataques cardíacos súbitos, acidentes vasculares cerebrais ou indo dormir e não despertando. Para alguns, alcançar este ponto em nossa evolução espiritual foi tudo o que elas precisavam fazer. Para outros, como muitos de nós, estamos permanecendo no curso, até que tudo esteja terminado. Francamente, eu trabalhei muito, por muito tempo, para não ver como esta história terminará. Será um grande mês, contanto que estabeleçam algumas poderosas intenções para o que querem que seja o seu próximo passo e com esta energia muito criativa, ajudando-os a começar, vocês não terão qualquer problema com isto. Escolham qualquer coisa, pois tudo é possível agora.



Tenham um maravilhoso mês.

www.urielheals.com 
Sinfonia das Estrelas -http://www.youtube.com/watch?v=-t3T_d0hkGI&feature=relmfu

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br