Cura Crística

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Alegria em nós



Os alicerces de uma vida que se direciona no caminho da luz são o amor e a fé. Com ambos não há força capaz de desmantelar-se o propósito.

Seguir com retidão por caminhos tortuosos é trabalhoso e exige bastante disciplina mental, entretanto é sempre válido lembrar que aquele que almeja chegar no pico de uma montanha deve suportar com força de vontade as nuances do caminho.

Sem dúvida que a encarnação é uma benção, hoje temos uma fila intensa de seres querendo a chance de viver na matéria, uns por querer debitar suas contas conscienciais e outros querendo trabalhar efetivamente pela transição planetária. Peço que considerem esta informação quando refletirem sobre a atual passagem pela Terra.

Deus os deu as ferramentas e o suprimento necessário para que vocês possam edificar um futuro de paz e felicidade, porém lembro que não há tempo melhor para ser feliz que agora.
A felicidade precisa ser cultivada internamente, não é saudável buscá-la fora, pois a frustração ou o sucesso de suas investidas fica por conta de outrem.

Aquele que alcança a felicidade interior é forte o suficiente para suportar todo tipo de situação com o mínimo de conseqüências para si.
Alegria é contagiante e é o amor que se movimenta entre os seres.

Com amor,

Caboclo Cobra Coral

Psicografado por Gilberto Tortorella