Cura Crística

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff
6 à 13 de Janeiro de 2013




Amados,

À medida que os primeiros dias da nova Era de Luz se abrem diante de vocês, reunam o seu poder interno e permaneçam resolutamente no Caminho que está diante de vocês, conhecedores de que as mudanças estão continuando a acontecer no interior de seus corpos e no interior de toda a vida ao seu redor.

Os novos raios do sol abrem os códigos que estavam dormentes a muito tempo em seu interior, desvelando o processo de rejuvenescimento dos seus cinco sistemas. Durante esses tempos é importante permanecerem firmes no caminho certo e de forma constante.

Exerçam o seu poder no sentido de sustentarem e irradiarem mais Luz em sua aura, de modo consistente e persistente, à medida que as transformações continuarem. Enviem raios de Luz Branca para os governos e sistemas judiciais de seus países e, também, para os sistemas educacionais, os sistemas monetários, à medida que eles atravessarem alguns períodos de recalibração.

Vocês estão fazendo o caminho dos pioneiros, dos que estão na vanguarda, a cada passo que vocês dão, estão integrando as forças opositoras em seu interior e as usando para conscientemente, criarem beleza em seu interior e em sua volta, e assim, a partir daí, experenciando o que significa ser o criador, de serem VOCÊS o poder vivo e dinâmico esperando para ser expressado.

A energia interna fluí através do seu coração, do centro de seus chacras vindos de seu espírito e de sua respiração, celebrando vida em um corpo físico aqui na Terra, à medida que você se move para o próximo nível dos seus potenciais, tanto individual como coletivo.

Cada pensamento, palavra e atividade na história do dia a dia de suas vidas, traz a magia de suas habilidades criativas. Usem as qualidades da sabedoria e discernimento, à medida que vocês tecem os fios com a verdade, trazendo equilíbrio, ordem, completude e realização em tudo aquilo que vocês fazem.

Escolham sabiamente aquilo que vocês criarem, para que seja manifestado não apenas na vida visível, mas também, em todas as dimensões da vida.

Vocês estão completando uma grande transformação em suas vidas e estão prontos para galgarem na direção dos propósitos verdadeiros, mesclando as energias femininas e masculinas em seu interior de modo totalmente equilibrado.

Vocês são ambos, totalmente humanos e divinos, experimentando a paz e o bem estar, à medida que vocês se tornam mais confortáveis nesses saberes. Um novo começo lhes acena, enquanto caminham corajosamente para adiante. Lembrem-se que nós estamos sempre com vocês.

Até a semana que vem …

Eu Sou Hilarion

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.