Cura Crística

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ALMAS GÊMEAS - MESTRE SAINT GERMAIN

Saudações e cumprimentos às amadas almas encarnadas na Terra.

Eu estendo a minha vibração de amor, de transformação e de magia divina para apoiar o despertar intenso e profundo que ocorre em seu ser. Eu Sou o Mestre Saint Germain, um Mestre Ascensionado e um instrumento de expressão da Luz e da consciência do Criador.

Por favor, saibam que estou aqui como uma energia de apoio com muitas almas e mestres nos planos internos lhes ajudando e orientando, enquanto vocês fazem a jornada terrivelmente mágica na Terra. Muito amor está vertendo em seu ser e na Terra, se assim o permitirem.

Vocês estão realmente sendo suspensos e encapsulados nas vibrações mais sagradas, divinas e familiares do amor e, assim, não há nada a temer ou com o que se preocupar. Quando se permitirem acessar a luz divina do Criador, o que significa receber a luz do Criador, tudo fluirá automaticamente como se orquestrado pela sua alma e pelo Criador, para a sua alegria.

Muitas pessoas na Terra estão agora obtendo altas frequências de luz em seu ser e realidade. Isto ativa a consciência iluminada, a compreensão e uma maior percepção da verdade. O mundo além da Terra está se abrindo para muitos véus criados por cada alma, enquanto os limites da separação estão se desintegrando.

Algumas das grandes compreensões que estão sendo criadas é a capacidade de reconhecer a consciência de unidade entre cada ser humano na Terra e a alma nos planos internos. A cada gota de luz que é reconhecida em seu ser e cada partícula de consciência que se forma, vocês estão conseguindo uma unidade mais profunda com o Criador.

O desejo de experienciar o Criador que é a sua verdade e a sua essência original e de incorporar o Criador em seu ser, sem o ego, os bloqueios e as limitações se forma imensamente. A fusão das experiências com os aspectos, as vibrações de energia e a consciência do Criador se tornam experiências naturais que vocês procuram a cada dia desenvolver na conexão que já é identificada e como o Criador.

Vocês podem buscar pessoas de pensamento similar, a solidão da meditação ou um momento que eleve o seu espírito, mas a cada momento que vocês se acreditam estar buscando uma pequena conexão e as experiências do Criador, estão realmente ansiando se tornar como um com o Criador.

Isto é perceber tudo o que são como um ser divino em sua atual encarnação e deixar ir tudo para adquirir uma verdadeira experiência de viver na Terra como o Criador, enquanto se movem através dos níveis de integração com o Criador. A integração com o Criador simboliza que vocês e o Criador estão co-criando cada momento e experiência de sua realidade, de modo que isto continue a crescer para uma síntese divina da unidade.

A busca da unidade divina com o Criador é natural, afinal é o seu instrumento de paixão e de força de vontade para continuar a sua jornada na Terra. Chegará um momento em sua ascensão e em seu processo de despertar em que não apenas desejarão experienciar o Criador os envolvendo com a energia e a luz do interior do seu ser, mas a sua alma também desejará reconhecer e experienciar o Criador em outra pessoa.

Cada ser na Terra mantém um aspecto do Criador em seu ser e assim vocês perceberiam que a sua alma pode reconhecer estes aspectos do Criador, sentindo-se completamente amados, apoiados e em unidade. Este nem sempre é o caso, porque a sua alma deseja a forma física que vocês são para perceber a presença do Criador dentro de todos.

Sua alma quase deseja ser alimentada com a luz multiplicada através de uma profunda percepção do Criador em outro ser. Na verdade, a sua alma deseja um espelho para se expor, de modo que possam se ver plenamente em toda a sua magnificência, enquanto também incentiva a personalidade e o ego a deixar ir as rédeas e o controle que limitam a alma.

Pode ser que a alma deseje um companheiro ou um amigo de vibrações e qualidades semelhantes, ou qualidades extraordinárias que precisam ser reconhecidas em seu ser para que se harmonizem com ela. O maior desejo da alma é experienciar o fluxo divino do Criador, receber e dar as vibrações do Criador.

Quando outra alma está presente, então a alma pode realmente começar a experienciar o dar e receber do amor divino do Criador, as qualidades e o auto-reconhecimento. Através da experiência da alma estando em harmonia e em equilíbrio com outra alma, ambas as almas podem intensificar as suas experiências do Criador, agindo como um amplificador do divino.

Embora a escalada das duas almas possa ser intensificada através dos românticos, o mesmo pode ser alcançado em conexões de amizade divina e de apoio. Estou desejando expressar a vocês a noção de que qualquer alma apropriada, guiada pela sua alma e pelo Criador, pode agir como um companheiro, reflexo e amplificador para a sua alma ajudar ainda mais no crescimento.

Na minha opinião, a palavra e o título de “Alma Gêmea”, foi mal interpretada ou talvez com a nova consciência da unidade, ancorando na compreensão e percepção de todos, a definição de uma Alma Gêmea, pode agora ser trazida para maior esclarecimento e verdade.

Uma alma gêmea pode ter sido compreendida no passado como uma alma do mesmo grupo de alma que a sua. Todas as extensões da alma do mesmo grupo de alma mantêm a mesma vibração e as suas experiências, consciência e sabedoria são associadas para que todas as extensões da alma se atraiam.

É freqüente que as extensões da alma do mesmo grupo de almas não encarnem juntas, porque elas são espelhos profundamente transparentes umas das outras, assim elas não perceberiam a diferença da informação, porque elas estão sendo atraídas do mesmo reservatório de sabedoria.

Muitas vezes, as almas do mesmo grupo de almas se conectam por breves períodos em suas encarnações para oferecerem uma consciência renovada e inspiração. Enquanto vocês sempre se perceberem em outras extensões da alma do mesmo grupo de almas e experienciarem uma profunda familiaridade, poderão realmente experienciar conexões e memórias mais profundas quando defrontados com uma extensão ou aspecto da alma que seja de outro grupo de alma.
Muitas vezes, os grupos de almas trabalham juntos através de inúmeras existências e assim se tornam profundamente ligadas, suas energias entrelaçadas na Terra e em inúmeras dimensões de freqüência mais elevada. Os grupos de almas diferentes podem se comunicar e adquirir profundas percepções através da interação de suas extensões da alma na Terra.
Isto significa que quando vocês se conectam com uma pessoa na Terra, tendo a sensação de que estão olhando para si mesmos, então é muito provável que esta pessoa seja uma parte de seu grupo de alma. Portanto, eles são, em muitos sentidos, mais uma lembrança da alma ou uma fonte de inspiração do que um companheiro.
Se fossem se conectar com uma pessoa na Terra sentindo um profundo amor, familiaridade e inúmeras memórias, então é muito provável que esta pessoa seja a sua alma gêmea, significando o seu amigo de alma ou companheiro de jornada. Para expor isto de forma mais correta, esta pessoa é um aspecto do grupo de alma que está apoiando o seu próprio grupo de alma e com a qual vocês têm uma profunda conexão que se estende além da Terra e para as dimensões de maior unificação.
Quando escolher ou buscar um parceiro ou amigo que deseja experienciar a unidade e uma profunda integração energética com um aspecto de seu próprio grupo de almas, o que em muitos sentidos, já estão explorando dentro do seu ser ou um aspecto de outro grupo de alma que desperte a sabedoria mais profunda do universo do Criador?

Uma alma gêmea é uma alma que deseja viajar com vocês através da jornada da Terra e agir como um reflexo de sua própria energia, enquanto também inspira e desperta novos aspectos de si mesmo.
Quando vocês se conectarem e compreenderem que cada pessoa e alma na Terra é um aspecto do Criador, perceberão que há múltiplas opções e oportunidades para vinculação e troca com uma Alma Gêmea, uma alma de vibração semelhante desejando apoiar a sua ascensão e experienciar a unidade do Criador.
Estou apenas desejando inspirá-los a expandir a sua mente, abrir os seus horizontes e compreender que há muitos aspectos da alma ou aspectos do Criador para apoiá-los neste momento. Naturalmente, somente as almas mais apropriadas avançarão para serem úteis a vocês e a quem vocês também podem ser úteis. Permitam que este ser seja a beleza e o amor divino do Criador, em vez de se limitarem a experienciar somente o amor com alguém que seja igual a vocês.

Na verdade, todos nós somos da mesma vibração. Somos todos da mesma energia, fonte, grupo de almas, comunidade e amigos. Os véus da separação nos permitem nos identificarmos mais plenamente, mas também nos levarão aos caminhos de falsas impressões do Criador.
Estamos todos existindo em um momento de unidade e isto também se estende aos seus relacionamentos de todos os tipos, mas lembrem-se de que a unidade que é percebida nas planos internos pode ser diversa da unidade da Terra. Permitam-se alterar a sua perspectiva enquanto recebem não apenas aqueles de seu grupo de almas, mas de outros grupos de almas, para que comunguem com vocês e apoiem a sua ascensão na Terra.
Vocês podem descobrir que muitos termos espirituais e a compreensão do nosso passado podem vir com entendimentos diferentes nesta nova era da Luz, do amor e da verdade na Terra e em todo o Universo do Criador.

Com amor, sempre,

Saint Germain


Mestre Saint Germain
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
8 de Agosto de 2013.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/saint-germain-almas-gemeas....
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



terça-feira, 6 de agosto de 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013

2013 está voando e estamos agora no oitavo mês, Agosto, cujas energias oferecem novos inícios e novos términos. É um mês cuja energia parecerá muitas vezes que estamos sendo puxados em duas direções diferentes e a decisão vai ser baseada na pergunta: “Será que avançamos ou retornamos?” Ficar parado não é mais uma opção e as escolhas devem ser feitas. Durante três semanas neste mês, temos uma oposição Júpiter/Plutão, que irá destacar as oportunidades que se abrirão para nós, bem como proporcionarão razões para deixarmos ir as velhas formas, padrões e hábitos. Estamos plenamente em nossa jornada da evolução e ascensão e isto tudo é bom, ainda que nem sempre pareça bom.
As energias deste mês são expansivas e enquanto nos é mostrado o que se expande em nossa vida, devemos nos lembrar de que a energia não tem julgamento. Assim, o que nos traz alegria, paz e amor se expandirão equivalentemente com o que estiver atualmente em nossa vida que nos impede de experienciar estas coisas. Para o que estamos nos encaminhando e o que precisamos liberar para chegarmos lá? O que queremos para nós mesmos e que crenças ou pensamentos limitantes poderemos liberar para permitir que a energia entre? Como estamos usando os nossos recursos físicos, mentais, emocionais e espirituais em nossas vidas e que podemos render, deixarmos ir, para que sigamos em frente e avancemos?
Iremos nos defrontar com o “real’ em nossa realidade neste mês. Quando a verdade nua e crua (Plutão) for revelada pela lâmpada de 10.000 watts (Júpiter), todas as áreas onde estamos em negação, sendo menos elevados, não alinhados com a nossa verdade divina, não nos permitindo encarar as nossas vidas com a coragem e a confiança para vivermos de acordo com o nosso potencial mais elevado – não o que permitimos através dos nossos medos, mas aqueles que permitimos a partir do nosso coração – serão revelados. Não é o momento para julgamento, é o momento para a ação. E agir pode ser mudar de uma crença limitante para a expansão, dando ao nosso coração uma voz em nossos planos, observando atentamente, tentando descobrir o que realmente queremos, e estabelecendo isto como a nossa intenção para a nossa vida.
Será que vamos desistir ou nos levantarmos quando o nosso desejo de mudança for recebido pelo nosso medo da transformação? Agosto nos dará um lugar na primeira fila para as possibilidades que estão disponíveis, quando estivermos dispostos a dar este primeiro passo, que é estarmos dispostos a nos permitirmos experienciar o nosso brilho, a nossa grandeza, a nossa mestria e o potencial que temos, até agora, e dos quais estivemos inconscientes. É o momento de ouvirmos a esta voz calma e pacífica que está nos dizendo que nos atrevemos a nos tornarmos o que sempre soubemos que nos era possível. O Universo nos apoiará e o mundo precisa que estejamos percorrendo o nosso caminho divino agora. E enquanto criamos espaço para os nossos potenciais mais elevados, abrimos também imensos portais para permitir que a Terra e a Humanidade façam isto também. A jornada mais longa começa com este primeiro passo, para que saiamos com coragem, confiança e segurança. Nós somos “o que”, o Universo proporciona o “como”. Estabelecemos os padrões ou forma para a energia, e ela flui em qualquer recipiente que criarmos para ela. Verifiquem se o seu recipiente é tão grande quanto possível.
Como eu escrevi nas previsões de 2013: “Durante todo este ano, a sua intenção servirá como a sua luz guia para a sua vida, assim estabeleçam intenções poderosas e significativas para este ano transformador e evolutivo.” Que transformação vocês ainda não alcançaram em sua vida e o que estão dispostos a permitir que aconteça agora?Podem estabelecer uma intenção poderosa para isto? A chave deste mês é “permitir”, e enquanto nos abrimos para recebermos as bênçãos que manifestamos em nossas vidas, permitimo-nos ser mais do que tudo o que somos, de momento a momento. O que querem ser “mais” em sua vida? Permitam-se estar abertos a isto e estejam dispostos a recebê-lo. O Universo está esperando que reconheçamos o que ele já sabe sobre nós. Vamos todos torná-lo real e fazê-lo acontecer.

Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Agosto de 2013.
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br