Cura Crística

terça-feira, 1 de julho de 2014

ENERGIAS DE JULHO 2014

Nas Previsões de 2014, eu escrevi que o segundo semestre de 2014 seria muito diferente do primeiro semestre, e este período começa em 1º de Julho.
É muito conveniente que o mês comece com Mercúrio em movimento direto e durante o mês, Marte e Saturno terminarão seus longos retrógrados, e quatro planetas mudarão os signos. Há muita atividade para um mês, mas estamos preparados para isto, não estamos?

Julho abrirá as portas para a mudança, liberando muita energia estagnada e nos convidando para entrar nas mudanças e na transformação que estivemos esperando fazer por muito tempo. Este momento pelo qual estivemos ansiando e esperando, está agora aqui. Tudo o que temos a fazer é decidir o que faremos com a energia.
A diferença entre mudança e transformação, a um nível energético, é profunda.

Com a mudança, nós simplesmente substituímos uma coisa pela outra, da mesma maneira que mudamos as nossas roupas a cada dia.
Com a transformação, nós fazemos uma reforma total, assim até as pessoas que nos conhecem bem, não mais nos reconhecem.

Temos a oportunidade para a transformação agora – estamos dispostos a fazê-la e nos tornarmos uma nova versão de nós mesmos? É isto que estamos sendo convidados e obrigados a fazer, mas tanto quanto dizemos que o queremos, fazendo o compromisso e nos alinhando e nos integrando com a energia, é um jogo totalmente novo.

Vamos enfrentá-lo.

Este não tem sido um período fácil para ninguém, começando com o início dos anos 90 e realmente nos preparando para o início de 2000. Minha vida tem dado algumas reviravoltas difíceis e inesperadas durante este período, e sei que a de vocês, também.

Tenho tentado com dificuldade, às vezes, fazer mudanças, mas o momento não era adequado, as coisas não iam bem, eu tinha outras coisas a fazer de que não estava consciente e trabalho a fazer, e estava me mantendo firmemente ancorada em um espaço em que eu não queria estar. Mas os meus desejos não pareciam ser tão importantes quanto as tarefas próximas e isto tem sido a nossa experiência, até agora.

Não há nada que nos retenha agora, exceto, talvez, o desconforto que decorre de sermos subitamente libertados depois de um longo período de confinamento. Pode ser necessário algum tempo para aprendermos como deixar ir as missões que têm sido o nosso propósito de vida por tanto tempo, mas elas estão tão ansiosas para se livrarem de nós, como nós delas.

Tudo está buscando transformação agora, e, provavelmente, não precisaremos perguntar onde a liberação precisa acontecer, pois isto será muito óbvio, na forma de situações e relacionamentos com que não mais estejamos alinhados ou com que ressoemos.

Nossas mãos e corações, tão acostumados a sustentarem pesados fardos de cura, estão agora livres para buscarem outros caminhos. Podemos deixar ir o que sabemos que tem sido o nosso propósito de vida e a missão de nossa alma e nos permitirmos entrar em um novo propósito que sirva a nossa alegria?

A mudança está no ar, mas é a promessa da transformação, a um nível de alma, que é o nosso caminho.

Se quisermos estar alinhados com a nova energia, precisamos estar dispostos a nos tornarmos novas versões de nós mesmos, conectarmo-nos com a extensão plena de nosso poder que nos negamos, ao serviço de nossas missões de cura e isto requer a transformação em primeiro lugar, e, então, a nossa aceitação das mudanças que irão surgir a partir disto.

Como é não ser um curador em cada situação?

Que tipos de relacionamentos podemos ter, se a nossa intenção principal é sermos servidos ao nosso nível de serviço, recebermos em igual medida ao que tão livremente damos aos outros?
Esta é uma das coisas que devemos tratar, enquanto entramos em Julho e em uma nova fase de nossa jornada individual e coletiva.

Aqueles que têm contado com os outros para suportar o fardo de sua dor e cura, terão agora que aprender a contar com eles mesmos. Aqueles que apoiaram e, às vezes, incentivaram este nível de co-dependência perceberão que eles não têm o tempo e nem a energia para fazer isto.

O tempo do Curador Martirizado acabou, como é a era do Trabalhador da Luz. Somos agora os Faróis de Luz, resplandecendo a nossa Luz a partir de nosso próprio espaço de alegria, de paz, de amor, de realização e de abundância, de modo que outros possam saber o que é viver a partir de um espaço de ser, que está curado, íntegro e completo.

Somos melhores curadores quando lembramos aos outros de seu poder, em vez de sentirmos pena de sua dor. Somos também melhores curadores quando estamos felizes e vivemos na alegria, do que quando sofremos e lutamos com a energia que não nos pertence.

A Terra e a humanidade não precisam que lhes mostremos a sua dor. Elas precisam saber que há uma alternativa e olharão para nós para que lhes mostremos o portal que elas devem atravessar sozinhas.

Os temas de Julho começam todos com a letra “E”: expansão, energização e evolução, onde:

- Expandimos a nossa capacidade e vontade de recebermos e mantermos a energia em novos níveis de frequência e de vibração.

- Somos energizados com o nosso novo propósito e missão, e usamos a nova energia para criarmos uma nova vida e modo de ser que nos sirva e que amemos.

- Resplandecemos a nossa luz intensamente como faróis de transformação inspirada por outros e evoluímos para modos de ser de frequências novas e mais elevadas.

Teremos também oportunidades de realizarmos os nossos sonhos de relacionamento, porque esta nova energia requer parcerias em todos os níveis, e isto inclui criar relacionamentos amorosos, satisfatórios e românticos, com parceiros que sejam espíritos afins (não mais companheiros de alma ou parceiros cármicos), e que estamos também preparados para relacionamentos que comecem em um nível igual de integridade e de cura.

Após meses e anos de espera, acho que finalmente estamos aqui e estou esperando ansiosamente o movimento e a transformação, como eu sei que vocês estão também.

Tenham um mês maravilhoso.

Por Jennifer Hoffman
30 de Junho de 2014

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/relatorio-da-energia-para-julho-de-2014.htmlhttp://enlighteninglife.com/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de junho de 2014

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO

Alguns Mestres Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Todas as almas precisam passar perante este conselho cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registrando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registro". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos pergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Carma, que consultam estes registros, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas.

São os Senhores do Carma que decidem quem deve encarnar, quando e onde. Suas decisões são sempre baseadas em três importantes pontos:

1 - A Vontade Divina para nossas vidas, o nosso "Plano Divino". Eles nos proporcionam uma vida para que possamos ter as oportunidades necessárias para atingirmos a nossa Vitória Divina.

2 - Eles nos proporcionam oportunidades para que possamos reparar nossos erros. O nosso carma negativo que precisa ser consumido/ transmutado, para que possamos evoluir na luz. Eles nos posicionam na vida, (em famílias, trabalhos, cidades, etc.) de forma que possamos resgatar nossas criações de vidas anteriores. Precisamos nos reencontrar nossas criações negativas. Esta má qualificação de energia precisará ser redimida por nós, precisamos servir ao próximo e pagar nossos débitos.

3 - Eles nos acompanham durante nossas vidas e podem aumentar as oportunidades ou as barreiras, o que dependerá de nossa evolução. Somos avaliados a cada três meses, porém, somos fortemente avaliados a cada ciclo de doze anos. Aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e ai por diante, se chegarmos a viver além desta idade.

Assim, quando conquistarmos a vitória da manifestação de nosso plano divino e consumirmos o nosso carma negativo, iremos então ter com a Presença do EU SOU, o Amado Santo Cristo Pessoal, (o nosso Eu Superior) e o conselho do carma, que decretarão o direito de libertarmo-nos da roda viva das reencarnações (a roda de Sansara).

De acordo com a mensageira da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, os Senhores do Carma são atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos:



1° O Grande Diretor Divino SAITHRU, Manu da Sétima Raça Raiz.; é uma função que direciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Atualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).




2º Raio - Deusa da Liberdade ou LIBRA, Grande Ser Cósmico personifica o amor perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.




3º Raio - Mestra Ascensa Nada; Cada vez que penso na Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não consigo fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.




4º Raio - Elohim Cyclopea ou Vista; O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", “o olho onividente de Deus”, a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.




5º Raio - Palas Athena; a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões errôneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.




6º Raio - Pórcia, Deusa da Justiça; atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).




7º Raio - Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão; Kuan Yin a que ouve os lamento do mundo e alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.




8º Raio - Vairochana, um dos cinco Budas Dhyani. Vairochana, Aquele que é como o Sol ou o Radiante – representa a integração ou a origem dos cinco dhyani-budas. Ele personifica a sabedoria primordial do espaço dos fenômenos, da perfeição da realidade, do dharmadhatu, o Reino da Verdade, onde todas as coisas existem como realmente são. Seu símbolo é o dharmachakra, a Roda do Dharma, que representa os ensinamentos do Buda Shakyamuni. Personifica o poder que estabelece a Verdade dos Budas Dhyani assumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.




As Cartas aos Senhores do Carma

Os Senhores do Carma se reúnem, quatro vezes por ano, 31 de março,
30 de junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro, para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

Esta é uma boa oportunidade para analisarmos nossa vida nos últimos três meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma, dispensações e orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Convença-os a investir em seu projeto. Os Mestres sempre apóiam boas idéias que venham a melhorar a qualidade de vida da humanidade. Desde que seu projeto não interfira com o plano divino, você terá todo o apoio que precisa.

Se convencer os Senhores do Carma a apoiá-lo, todas as portas se abrirão e seu projeto se tornará realidade mais cedo do que espera.

Peça por abundância divina para sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz que os Mestres desejam trazer para os ensinamentos.

Esta carta deve de preferência ser escrita à mão. Lembre-se de assiná-la com seu nome completo e por extenso no final.

Estas petições devem ser queimadas em ritual de entrega nos dias 31 de março,
30 de junho, 31 de Setembro e 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem para analisar caso a caso juntamente com seu Santo Cristo Pessoal.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma" ?

O RITUAL

Em um papel de seda branco, escrever a lápis (o grafite é um poderoso condutor de energia) seu nome de solteiro (nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

Escrever seus pedidos pessoais ao conselho cármico, peça tudo o que deseja material ou não afinal, estamos aqui aprendendo a sermos felizes e, pedir àqueles que que realmente estão interessados em nos ajudar, não é feio e nem deve causar culpa ou constrangimentos. Dobrar o papel e fazer uma oração do seu coração ou (A Grande Invocação - oração máxima da Fraternidade Branca) Queimar primeiro um papel em branco, o seu papel escrito e outro em branco no final. O elemento fogo, é um elemento de manifestação e transmutação e, as Salamandras (elementais do fogo), é que vão levar as petições ao Conselho Cármico. Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos e por último outro papel em branco. Faça a prece:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.


Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra.


Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem.


Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal.


Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

Obs: Se as outras pessoas não quiserem participar do ritual mas quiserem entregar os seus pedidos, elas devem escrevê-los num papel de seda branco, como o seu (nome, data de nascimento e pedidos) e você queimará os papeis com os pedidos delas após o seu e antes do último papel que sempre deverá ser um papel em branco.

Este ritual pode ser feito em qualquer lugar mas, se tiver um altar, melhor. Pode ser feito em qualquer horário mas se preferir, pode fazer em um dos horários quadrantes: 6:00hs, 9:00hs, 12:00hs ou 18:00hs. Quando na queima dos papéis, devemos fazer sobre algo não inflamável.