Cura Crística

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ENERGIAS DE SETEMBRO

Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2014 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado de mudar todo o alinhamento de cada aspecto da energia em que vivemos e com que vivemos.

Michelangelo dizia que ele reconhecia as figuras no mármore com que ele trabalhava e apenas afastava o excesso de mármore para revelá-las.

Estivemos fazendo a mesma coisa, removendo camadas de detritos emocionais de vidas de Karma, feridas da alma, contratos, compromissos, traições, decepções, tristeza, dor e medo, para revelarmos o amor, a alegria e a beleza dos nossos eus.
É o momento de colocarmos um pouco do divino em nossa vibração e passarmos da cura para a totalidade. Fazemos isto, escolhendo os nossos resultados mais poderosos e, então, alinhando-nos com a energia que irá torná-los possíveis.

Para os interessados em Astrologia, Saturno e Plutão estão nos signos um do outro (um aspecto chamado de recepção mútua). Saturno em Escorpião, regido por Plutão, e Plutão em Capricórnio, regido por Saturno.

Isto faz com que as energias destes planetas tenham um impacto muito poderoso, assim a aprendizagem e a transformação assumem um nível totalmente novo de significado e impacto, que se traduz em um tipo de experiência de aprendizado “FAÇA-O AGORA”.

Será que tem sido esta a sua experiência de 2014 até agora?

Isto fica um pouco mais fácil em Setembro, mas somente se tivermos a coragem de prosseguir. Estamos quase onde queremos estar e exatamente onde precisamos estar para que isto aconteça.

O que este ano tem revelado em sua vida até agora?

Se tem sido um ano difícil para vocês, é porque vocês podem ter chegado ao ponto de maior infelicidade. Algumas vezes, temos que chegar a este ponto antes que possamos decidir que merecemos ter algo mais.
Nossa jornada de transformação, de evolução e de ascensão, não é linear ou um movimento para frente. Muitas vezes, é para frente e para trás. Frequentemente ficamos perdidos em nossas lutas e deixamos de nos concentrar na luz no fim do túnel.

A verdade desafiadora que todos nós estamos enfrentando agora é que somos a fonte de energia que estamos buscando para tornar os nossos sonhos uma realidade.

E em Setembro, precisamos criar uma conexão com esta verdade, porque é o que nos impulsionará para o outro lado da ponte da 4ª dimensão, para as dimensões superiores das quais estivemos vislumbrando nos últimos meses.

Sabemos que elas estão lá fora, só temos que estar dispostos a atravessar esta ponte para o território desconhecido das dimensões superiores, sem o medo de que ficaremos decepcionados com os resultados.

Marte muda de signo em Setembro, passando de Escorpião para Sagitário. Em Escorpião, ele limpou os abismos de nossas crenças, ações e pensamentos limitantes. Em Sagitário, ele pode nos ajudar a nos expandirmos para a nossa verdade mais elevada, desde que estejamos dispostos a acreditar.

Marte esteve especialmente ativo neste ano, passando oito longos meses em movimento retrógrado através de Libra, onde aprendemos sobre o equilíbrio, então ele passou para Escorpião, com um foco incansável na verdade, no alinhamento e na honestidade, e agora está entrando em um espaço mais amplo, mas não fiquem muito confortáveis com isto.

Sagitário é o signo do filósofo, bem como do fanático.
Tudo com moderação é uma palavra-chave para Setembro.

Nossa jornada se refere a aprender a passarmos da cura para a totalidade, de seres humanos para humanos divinos, da limitação para a expansão, do medo para o amor, do julgamento para a aceitação e isto pode ser apenas feito através de um realinhamento energético que inclua os nossos aspectos divinos.

Não temos que ser menos humanos porque a nossa humanidade inclui o potencial para integrarmos as energias e dimensões mais elevadas no Universo. Temos que estar mais totalmente alinhados com todos os nossos aspectos energéticos e expandirmos aqueles que incluam a nossa divindade.

Divindade se trata de totalidade, não de santidade.

Estivemos espalhando as sementes para todo este ano e isto é agora possível em Setembro. Enquanto começamos o mês, temos a oportunidade de revermos onde estivemos até agora, abandonarmos a nossa bagagem emocional e psíquica e começarmos a fazer os nossos movimentos, começando com intenção e alinhamento.

Tudo o que esteja alinhado com as nossas vibrações menos elevadas tem que ir, para que possamos substituí-los por alternativas de vibração mais elevada.

O que isto significa para vocês?

Observem onde a sua vida está limitada, onde se sentem presos, bloqueados, infelizes ou temerosos.
Vocês têm a coragem de mudar, ainda que não tenham certeza do que isto significa ou onde isto os levará?

São o medo, a falta e a limitação, vícios ou hábitos para vocês?

Se esta é a forma com que todos em sua família vivem, então, provavelmente, são. Vocês podem romper estes hábitos e vícios e aprenderem a viver a partir de um ponto mais saudável, mais íntegro e satisfatório, mas vocês serão os primeiros, os pioneiros, então vocês não terão qualquer idéia de onde isto os levará.

É preciso coragem para ser o pioneiro, ou para viver em uma vibração mais elevada quando não sabem o que isto significa para vocês, ou que resultados vocês obterão, mas uma vez que dêem um passo em direção à ponte da 4ª Dimensão e tenham um vislumbre das dimensões superiores e outros modos de ser, não há como voltar atrás.

As palavras-chave para Setembro são: transição, transformação e realinhamento.

Nosso movimento potencial é para frente, quando estivermos preparados. É questão de tempo agora, o tempo que se refere à energia, ao alinhamento, à ressonância, à frequência, à vibração e a nossa prontidão interna para a transformação, com um foco na totalidade (não na santidade), e um impulso para elevarmos as nossas vibrações e criarmos a parceria humano/divino.


Tenham um mês maravilhoso

Por Jennifer Hoffman

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/relatorio-da-energia-para-s...
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br